sábado, 28 de agosto de 2010

Pré mirim vence em ritmo de treino

Jogando a maior parte do tempo com a equipe reserva, o pré mirim venceu o Montanha por 5x2 em ritmo de jogo preparatório. Como sempre acontece contra este adversário, começamos perdendo. Como sempre com gol do pivô Alan (que merecia estar em equipe melhor). A história das quatro últimas partidas se manteve e veio a virada com Victor e Lucas. Mais um de Victor e o primeiro do pivô do fraldinha, Guilherme, em jogada de pura raça. Guilherme estreou hoje pelo C.R.B.P. em uma categoria acima da sua e pelo que se viu, podemos apostar muito nesse jogador. Fim do primeiro tempo, 4x1, e para o técnico Luiz Losada, fim do jogo também. O segundo tempo serviu apenas para testar opções para os jogos mais complicados e analisar com quais atletas poderá contar na hora da verdade. Bem, e pra quem estiver interessado, ainda aconteceram mais dois gols. Um para cada lado: Alan (SEMPRE ELE) diminuiu para 4x2 e Lucas Augusto fechou o placar com um belo gol. 5x2 e a impressão que daremos trabalho nesse segundo semestre.

Mirim arrasa Montanha

Após um começo confuso, onde chegou à ficar em desvantagem por duas vezes,  nosso mirim humilhou a equipe do Montanha, vencendo por 13x5, com 4 gols de Marvin, 3 de Angolano, 2 do fixo Pedro, 2 do Paulinho, um de Victor e mais 1 de Marcos Paulo. A turma mostrou que apesar de disputar um campeonato de nível mais complicado, as chances de uma boa performance são bem concretas. Agora contando com jogadores federados, a equipe está mais consistente, e, embora o time titular e a base tenham sido mantidos, agora temos um banco de reserva no mesmo nível dos titulares, o que proporciona um rodízio de atletas que não compromete a qualidade técnica. À ressaltar também, o completo controle do treinador Zé Carlos sobre seus comandados. Fomos brindados com um sem números de jogadas de efeito, ensaiadas e uma vistosa troca de passes que infernizou a defesa  de nossos adversários, fazendo com que apelassem para o anti jogo. À lamentar, o comportamento de alguns "responsáveis" da torcida adversária, que com reclamações infundadas e mal comportamento, por pouco não fez com que a partida tomasse um caminho mais violento, fato que não ocorreu graças a habilidade dos membros da comissão técnica de ambas as equipes.

Ausência do C.S.I. dá vitoria ao infantil

Nosso infantil não precisou entrar em quadra para conquistar a segunda vitória na Copa União. O não comparecimento da equipe do C.S.I. do Engenho Novo, fez com que os três pontos caíssem no colo dos campeões do primeiro semestre. Apesar da vitória, a comissão técnica e os atletas ficaram frustrados pois o desejo de todos é obter os triunfos da forma mais esportiva possível. Apesar de tudo, os três pontos podem ser importantíssimos para a classificação à próxima fase.  

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rodada do final de semana terá sub 11, 13 e 15 jogando em casa

Foi confirmada na tarde de hoje a rodada do final de semana. Jogaremos pela Copa União, em nosso ginásio, localizado na Rua Jardel Jérculis s/n, no Centro, à partir das 12:00hs, com as partidas programadas em ordem crescente de categorias.  As equipes pré-mirim e mirim, farão sua segunda apresentação no torneio, contra o Montanha. Ambas vêm de vitórias fora de casa, contra o Sparta da Providência, por 3x2 e 9x8 respectivamente e já lutam para se destacar na liderança de suas chaves. O sub 15, enfrentará o C.S.I. em sua terceira partida. Os rapazes têm uma vitória e uma derrota na competiçao. Credenciadas pelas excelentes campanhas no primeiro semestre, nossas equipes entram nesta segunda parte do ano com a responsabilidade de manter o aproveitamento, o que, com certeza será uma tarefa muito difícil, uma vez que as equipes adversárias na Copa União contam com a presença de atletas mais experientes e muitos federados. Porém, confiamos em nossos guerreiros e estamos prontos para o novo desafio. Raça, amor, paixão!!!! Boqueirão!!!!! Boa sorte à todos

O apoio de nossa torcida será fundamental para uma boa campanha na Copa União

domingo, 22 de agosto de 2010

Pré-mirim luta muito mas fica com o vice-campeonato

Ao ser derrotado pelo Rasta-Futsal/ Rocinha por 7x6, nosso pré-mirim acabou ficando com o vice-campeonato em sua categoria. Diferentemente dos dois jogos anteriores contra este adversário, quando fomos batidos por 6x3 e 7x3, desta vez nossos jovens fizeram uma partida equilibradíssima e cheia de alternativas, contra o único adversário a nos derrotar no primeiro semestre. Com uma marcação em meia quadra, nosso adversário encontrava muitas dificuldades para impor sua técnica, mas mesmo assim, conseguiram abrir o placar. Porém, com dois gols do fixo Juninho, nosso time virou a partida, impondo uma forte marcação. Novo empate do Rasta e mais uma vez, virada do C.R.B.P. com o ala Luizinho. Infelizmente, em uma falha de marcação no meio da quadra , outro gol do adversário e fomos para o intervalo com a igualdade no marcador. O panorama de igualdade permaneceu na segunda etapa só que desta feita, ficamos sempre em desvantagem no marcador: gol do Rasta, empate com um golaço do ala Matheus, nova virada e empate de novo, agora com Juninho, que ainda marcaria mais uma vez, após outra virada da equipe da Rocinha. A igualdade levou a partida para a prorrogação e após uma pressão absurda de nossos guerreiros, em um contra-ataque, o tiro de misericórdia  do Rasta aconteceu quando o placar mostrava 0:18seg. para o final. 7x6 e um merecido titulo para aquela que foi a melhor equipe em toda a competição. Mesmo assim, parabéns aos nossos atletas que lutaram até o final, honrando nossa camisa e nossas tradições.

Equipe mirim consola os atletas do pré, apos a partida


Capitão Luizinho receber o troféu. Vice-campeão com muita raça


Mais tranquila, equipe posa para foto histórica

Em jogo durissimo, fraldinha, bate Montanha e é Bí-Campeão

Não foi tão fácil como previsto, mas ao final, deu a lógica e nossos xodós sagraram-se Bí-campeões de sua categoria na U.F.S.E.R.J. (2008 / 2010). Em um jogo em que o coração e a raça se sobrepôs à técnica, conquistamos a vitória por 5x4 quando faltavam 0:30seg. para o término da etapa final. Nossos meninos começaram dando a impressão que seria uma partida tranquila, quando aos 02:40min., Enzo abriu o placar à nosso favor. Porém, desencontrados em quadra, nossos meninos tomaram a virada, com gols aos 03:01min. e 05:20min..Aos 06:01min., o ala/fixo Pedro Lucas empatou novamente, como já esta se tornando rotina, com um lindo chute de longa distancia.  Porém, logo após, nova virada do Montanha aos 6:10min.. Situação que pioraria aos 09:00min. com o quarto gol de nossos bravos adversários. Fomos para o intervalo com uma desvantagem considerável no placar: 4x2. O clima era tenso no vestiário e os treinadores Luiz Losada, Mário Lúcio e Bernardo, tiveram muito trabalho para trazer à razão novamente os atletas Enzo, João Marcos e Bill, que sufocados pela pressão e com os nervos à flor da pele, já iniciavam, em sincronia, uma sinfonia de choro. Porém, acalmados os ânimos, o bom futebol, mesmo que parcialmente, voltou para a segunda etapa. A desvantagem foi sendo desfeita paulatinamente, com o apoio sensacional de nossa torcida, só quem jogava no segundo tempo era o C.R.B.P. e  novamente Enzo, o artilheiro do certame com 13 gols, marcaria aos 13:25min. e imediatamente após, o ala João Marcelo decretaria o empate, aos 13:38min.   A pressão durou durante toda a segunda parte e quando faltavam apenas 0:30seg. para o final do tempo normal, o pivô reserva Iago, assinalou o gol do título para delírio da maioria dos presentes. Titulo merecido para a melhor equipe do campeonato, que terminou sua participação com 13 vitórias e apenas  derrota. De parabéns todos os atletas.  

Capitão Bielzinho ergue a taça. Título mais que merecido
O justo premio dos guerreiros

Enzo: artilharia e dois gols na final

No mirim e no infantil, um fato inusitado: Vitórias na final por WO!!!!

Treinador Bernardo, em extase, comemora o título com seus atletas
Um papelão. Assim podemos descrever o comportamento do C.C.Tijuca no dia de hoje. Em uma demonstração explícita de falta de respeito à organização  (U.F.S.E.R.J.)  e à ética esportiva, nossos adversários ignoraram o compromisso de hoje e simplesmente não compareceram à Casa dos Poveiros e, sendo assim, foram derrotados nas FINAIS DO CAMPEONATO por WO. Sendo assim, nossos meninos do mirim e do infantil, sagraram-se campeões de suas respectivas categorias sem a necessidade de entrar em quadra. Acostumados à ganhar no grito, os treinadores de nossos adversários devem ter percebido que aqui, "o buraco é mais embaixo" e a tática de intimidar a arbitragem não funcionaria. Sendo assim, os "Craques estrelados" do EX-bicho papão da U.F.S.E.R.J., usuários costumeiros desta única "alternativa tática", preferiram ficar em casa, provavelmente assistindo ao Faustão. Agora, está surgindo uma nova hegemonia Alviverde nos campeonatos organizados pela U.F.S.E.R.J., que terá pela frente, através dos seus responsáveis, os Srs. Gabriel e Oscar,  a missão de moralizar seus torneios, evitando que fatos patéticos, como o protagonizado nesta tarde pelo C.C.Tijuca venham à se repetir. À turma do C.R.B.P., que nada tem à ver com isso resta comemorar os títulos e de quebra, a melhor defesa das duas categorias, o título de melhor treinador, também nas duas e a artilharia do infantil com o atleta Felipe Gimenez. Agora, é esperar mais dignidade de nossos próximos adversários. Parabéns à todos.

Premiação dos atletas da equipe mirim. Ao fundo o Bandeirão, oferecido pela M.S.Automação

domingo, 15 de agosto de 2010

Um exemplo de dedicação e amor ao C.R.B.P.

Nascido em 22 de Agosto de 2000, Pedro Paulo Bastos, o Bolinha ou Pedrinho, chegou ao projeto em 2006 aos seis aninhos de idade. Pedrinho é um dos maiores exemplos de dedicação e respeito ao clube e aos colegas. Mesmo tendo ficado pouco tempo em quadra, participou do título do fraldinha em 2008. Em 2009, em seu segundo ano de categoria, foi uns dos principais jogadores, capitão e artilheiro do fraldinha no ano com 20 gols (terceiro colocado geral de nosso clube, mesmo tendo jogado menos partidas que os dois primeiros), e sua equipe foi eliminada nas quartas de final. Nesses quatro anos em que está conosco, diferentemente de muitos responsáveis, seu pai, Paulo, nunca deixou de levá-lo aos jogos, mesmo quando ele não fazia parte do time titular  e nem era das primeiras opções no banco, mostrando um espírito de grupo que lhe servirá de diferencial no futuro como atleta ou como INDIVÍDUO EM NOSSA SOCIEDADE. Obstinado, raramente falta aos treinos e seu comportamento e de seu pai, servem de exemplo para todos os atletas e responsáveis em nosso clube. Nesta temporada, mesmo não sendo titular,  marcou, até agora, cinco gols, sendo dois deles na partida de hoje, onde se tornou o herói do jogo ao marcar o empate e a virada do jogo quando faltavam 0:24segs. Que este espírito de grupo sirva de exemplo neste mundo individualista e egoísta. E mais: Pedrinho faz 10 aninhos em 22/08, justamente o dia das finais. Que ele seja nosso talismã. Parabéns moleque!!!!!! 
Pedrinho, em primeiro plano, na foto, na época do fraldinha campeão de 2008.




Com a faixa de capitão em 2009. Terceiro maior artilheiro do clube na temporada com 20 gols.


Mirim derrota Sparta em jogo cheio de gols e alternativas

Em um jogo que merecia um palco melhor, a equipe mirim venceu o Sparta por 9x8 em partida válida pela primeira rodada da Copa União. Logo no início, um apagão de nossos meninos: em dois minutos, perdíamos por 3x0 e nada levava à acreditar em uma sorte melhor. O time, treinado pelo professor Zé Carlos parecia sentir a ausência do mesmo e comandado pelos treinadores Luiz Losada do fraldinha e do pré-mirim e por Bernardo do Infantil e do sub 17, demorou a assimilar a forma de comando dos dois professores. O pivô Marvin, com uma magnífica atuação, diminuiu aos 2:13seg., O sparta aumentou a vantagem novamente. Porém, exercendo forte pressão, e empurrada pela dupla de treinadores ao lado da quadra, à partir daí, o jogo ficou lá e cá. Com mais dois gols de Marvin e um do Pedro Filipe, chegamos ao empate aos 10:15seg..Começou aí, um jogo de gato e rato: o Sparta marcava, o C.R.B.P. empatava(com Ricardo e Pedro Filipe). Isso durou até aos 13:30, quando nosso adversário abriu 7x6 e fomos para o intervalo.  O segundo tempo manteve o mesmo ritmo alucinante e  Sparta ampliou aos 18:14seg. Foi então, que com uma raça e uma pressão absurda nossos meninos tomaram conta da partida e,  com gols de nosso fixo e capitão, Bruno, aos 18:40seg. e 19:11seg. chegamos novamente ao empate. O gol da vitória  surgiu aos 28:46min. com o pivô Sacha em jogada muito confusa. A nota triste ficou por conta do autor do gol da vitória que sofreu uma forte pancada no joelho direito e causou preocupação à todos os presentes. Apesar de tudo, uma bela vitória que nos enche de esperança para o jogo final da próxima semana. 

Pré-mirim vence de virada fora da casa (14/08)

Em partida que valeu pela estreia na Copa União e também como última partida preparatória para a final da Copa de Escolinhas, nossos meninos conseguiram uma bela vitória sobre o Sparta por 3x2, após estar em desvantagem no placar por 2x0. Foi uma partida atípica. As dimensões reduzidas da quadra não permitiram grandes malabarismos táticos e a garra e a disposição foram primordiais no jogo de hoje. Contou também, contra nossa equipe, o atraso do nosso fixo, e um dos principais atletas, Juninho, que só chegou após iniciado o segundo tempo.O jogo começou com o ala Luizinho fazendo as vezes de fixo e com isso a equipe perdeu em marcação e em saída de bola, uma vez que a maior parte de nossas ações ofensivas partem dos pés destes dois atletas. apesar do importante desfalque, se não teve uma excelente atuação, ao menos a equipe não comprometeu defensivamente na primeira etapa que terminou sem a abertura do placar. As falhas na defesa começaram à aparecer no início do segundo tempo e, mesmo em uma quadra de reduzidas dimensões, conseguimos tomar o primeiro gol em um CONTRA-ATAQUE!!!!. Ao que parece o gol desestabilizou nosso capitão, que perdeu bizonhamente a posse de bola em reposição do goleiro Pablo e permitiu o segundo  gol dos donos da casa. Após a desvantagem de dois gols e já com o fixo Juninho posicionado, a equipe partiu para a pressão, marcando com o esquema 1-3, pressionando o adversário para o fundo da quadra. A tática começou à funcionar e o pivo Rafael, que nesta altura atuava como ala esquerdo, diminuiu aos 16:39seg.. À partir daí, brilhou a estrela de um de nosso mais antigos atletas: Pedro Paulo. O pivo, vindo do banco de reservas, marcou aos 18:33seg. empatando a partida e, quando o empate parecia ser inevitável, Pedrinho marcou novamente. Faltavam 0:24seg. para o final da partida e o Sparta não teve tempo para esboçar qualquer reação. Bela virada que deve servir de inspiração para a final do próximo domingo.

Infantil perde invencibilidade de quatro meses

Em partida confusa, em a equipe em nada pareceu nosso vitorioso time, os rapazes do Infantil foram derrotados pelo Valqueire T.C., fora de casa na tarde deste sábado (14/08), por 6x4. O time começou dando a impressão que iria manter seu padrão de qualidade, abrindo o placar logo no início com Lucas, porém logo tomou a virada em falhas da defesa, principalmente do goleiro Digão, que diga-se de passagem não estava em seus melhores dias. Na saída de bola, após tomarmos a virada, o fixo Anderson igualou imediatamente o placar no chute de reinício. Nova virada do Valqueire e novo empate do C.R.B.P. com Gabriel. E fomos para o intervalo, com um jogo muito parelho e um 3x3 no placar.Iniciado a segunda etapa, nossa equipe parecia ter deixado a garra e a técnica no vestiário e sem a menor dificuldade, os gols adversários foram acontecendo. Quando menos se esperava, 6x3 era o placar e mesmo faltando ainda bastante tempo, o futebol apresentado não deixava esperanças. Com mais um gol de Gabriel, ainda diminuímos para 6x4. Porém, já era tarde e ficou a lição para o próximo fim de semana. A equipe não perdia desde o dia 10/04, quando foi derrotada pelo C.C.Tijuca, nosso adversário na final,  por 5x0. Resta trabalhar para que as falhas não se repitam e tenhamos um final feliz no último capítulo dia 22/08.  

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Após muitas idas e vindas, finalmente confirmadas as finalíssimas

Depois de muitas informações desencontradas e muita desorganização, a U.F.S.E.R.J. finalmente conformou os detalhes dos jogos finais da Copa das Escolinhas. Diferentemente do anunciado anteriormente, os jogos não serão na quadra do Madureira E.C. no próximo sábado e sim na quadra da CASA DOS POVEIROS no dia 22 de Agosto (um Domingo) à partir das 09:00hs da manhã. As partidas serão realizadas seguindo a ordem, dos menores para os maiores e contará com a participação de todas as nossas equipes que estiveram brilhantes neste certame.

No domingo passado, a equipe do Montanha venceu sua semi final por 7x4 e garantiu sua vaga na final do fraldinha, no único confronto ainda em aberto.

A festa das finais está sendo organizada e estamos com um tópico aberto em nossa comunidade no Orkut (link na barra ao lado) para sugestões e opiniões. Estaremos juntos na torcida por nossos atletas.

Equipes pré-mirim e mirim estrearão neste final de semana na União

Em virtude do adiamento das finais, nossas equipes pré-mirim e mirim, irão jogar neste domingo, dia 15/08, fazendo suas estréias pela Copa União, jogando contra o Sparta da Providência, fora de casa às 10 e 11 horas, respectivamente. Além do começo deste novo desafio, as partidas servirão como parte dos preparativos para as partidas da finais da Copa de Escolinhas. Vamos com tudo para está nova batalha. 

domingo, 8 de agosto de 2010

Uma página de nossa história que nos orgulha

O Clube de Regatas Boqueirão do Passeio – cujos remadores são conhecidos como garrafas – escreveu sua história no remo e Rio de Janeiro, vencendo o Campeonato Carioca em 1901, 1902, 1925 e 1926.
Havia também a equipe de polo aquático, que obteve a supremacia em nossa cidade na década de 20. Vencendo os campeonatos de 1918,1920,1921, 1924,925,1926 e 1927.

Fundado em 21 de abril de 1897, tem origem nas idéias do Sr. Francisco de Paula Costa, que junto com outros remadores batalharam para a construção deste Clube. A partir da escolha do nome, das cores e o escudo, se inaugura à sede social e se escolhe a primeira diretoria, que fica sob a presidência de Vila Bella E Silva. Vivendo num pequeno e acanhado barracão, contando somente com três embarcações a remo e um núcleo de apenas 32 sócios, o Boqueirão do Passeio deu início a uma longa trajetória de vitórias do pavilhão alviverde. Adiante, a dissolução do Club "Veteranos do Remo", incrementa o Clube de Regatas Boqueirão do Passeio com associados e embarcações. Filiado à União de Regatas Fluminense no dia 2 de abril de 1898, no decorrer de sua longa história, prestou grandes serviços ao remo.





Fotografia de agosto de 1974 – à frente, de braços cruzados, Edvaldo Lopes, um símbolo do remo do clube. À sua direita – parecendo falar ao seu ouvido – está José Ricardo, que rema atualmente no Botafogo e gentilmente cedeu esta imagem.





“Mesmo sem naus e sem rumos;
mesmo sem vagas e areias,
há sempre um copo de mar
para um homem navegar” (Jorge de Lima)





"Dia virá em que se há de reconhecer a grandeza dos serviços que os clubes de regatas estão prestando ao Brasil."

Olavo Bilac - junho de 1900









terça-feira, 3 de agosto de 2010

Balanço dos números obtidos no primeiro semestre

Terminadas as semi-finais da Copa de Escolinhas da U.F.S.E.R.J., chegou a hora de contabilizarmos nosso desempenho nesses seis meses de trabalho. Faltando ao C.R.Boqueirão somente as quatro partidas das finais, o números atestam a excelente performance até aqui, e já nos dá a certeza de que colocaremos mais quatro troféus em nossa coleção, pois apesar da confiança na conquista dos títulos, ao menos os de vice-campeões estão garantidos. Vamos aos números:  Foram 34 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Marcamos 247 gols e sofremos 87, com um saldo positivo de 160 gols. Esta campanha já credencia três de nossas defesas ao título de menos vazadas do certame: Fraldinha, mirim e infantil. Existe ainda, uma grande possibilidade de fazermos os artilheiros em várias categorias. À seguir, a relação completa de nossos artilheiros até agora:

Felipe (Infantil) - 19

Douglas(Amaral) Infantil - 15

Willian(Angolano) (Mirim) - 14

Sacha (Mirim) - 13

Juninho (Pré - mirim) - 11

Leozinho (Fraldinha) - 11

Enzo (Fraldinha) - 11

Rafael Bernardo (Pré-mirim) - 10

Hugo (Infantil) - 9

Anderson(Infantil) - 9

Gabriel (Infantil) - 9

Victor (Pré -mirim) - 8

Matheus (Pré-mirim) - 8

Bruno (Mirim) - 7

Luizinho (Pré- Mirim) - 6

João Marcelo(Fraldinha) - 6

Pedro (Mirim) - 6

Iago Perez (Fraldinha) - 5

Victor (Mirim) - 5

Luan Jhonatan(Fraldinha) - 5

Yan (Infantil) - 4

Pedrinho (Pré - mirim) - 3

Luiz Phillip (Infantil) - 3

Marvin (Mirim) - 3

Igor (Pré - Mirim) - 2

Rodrigo Ramos (Infantil) - 2

Lucas Augusto (Pre-mirim) - 2

Amaro(Infantil) - 2

Breno (Infantil) - 2

Paulo (mirim) - 2

Júlio (Pré-mirim) - 2

Pedro Lucas (Fraldinha) - 2

Luz Paulo (Mirim) - 1

Vinícius Silva(Fraldinha) - 1

Iann (Pré- mirim) - 1

Matheus (infantil) - 1

Ricardo (Mirim) - 1

Jonas(Bill) (Fraldinha) - 1
 
 
O trabalho está quase concluído por esse semestre, por enquanto, vamos aguardar as provas finais em 14/8.

domingo, 1 de agosto de 2010

Adversários na festa das finais foram conhecidos hoje

O C.R.Boqueirão, com a vitória da equipe fraldinha hoje, atingiu um feito inédito e histórico na U.F.S.E.R.J.: Somos o primeiro clube à colocar TODAS as equipes apresentadas para a disputa, nas finais de suas respectivas categorias. O fato por sí só, já merece comemoração. Então só nos resta organizarmos uma caravana para colorir de verde e branco o ginásio do Madureira E.C. no dia 14/08 .
Nossos adversários sofreram para conquistar o direito de nos enfrentar nas finalíssimas: no pré-mirim, após derrota no tempo normal por 5x2( a primeira no campeonato), a equipe do RastaFutsal- Rocinha, foi para a prorrogação com a vantagem do empate contra o C.C.Tijuca e apesar de sair em desvantagem, igualou o placar em 1x1 nos últimos segundos da prorrogação.
No mirim, o C.C.Tijuca reverteu a desvantagem contra o Montanha e classificou-se para a final com vitórias no tempo normal e na prorrogação.
O infantil também enfrentará o C.C.Tijuca que eliminou o Fome de Bola.
Falta ainda ser definido o adversário do fraldinha em disputa entre Montanha e Oficina do Sucesso.

Em resumo, ficam assim os jogos finais:

Fraldinha:

C.R.B.P. x Montanha ou Oficina do Sucesso (vantagem do empate para o C.R.B.P.- na prorrogação)

Pré-Mirim:

C.R.B.P. x Rasta Futsal - Rocinha (vantagem do empate para o Rasta Futsal - na prorrogação)

Mirim:

C.R.B.P. x C.C.Tijuca (vantagem do empate para o C.R.B.P. -na prorrogação)

Infantil:

C.R.B.P. x C.C.Tijuca (vantagem do empate para o C.R.B.P. - na prorrogação)


Agora, é só organizar a festa e esperar ansiosamente o dia 14/08.

No sub 17, uma estréia para esquecer

Com o time ainda em formação, e hoje utilizando alguns atletas do infantil, nossa equipe sofreu o maior revés entre nossos times neste ano e foram derrotados por 10x0 pelo C.S.E. Porém, trata-se de um começo de trabalho e a esperança é que em breve a categoria atinja nosso padrão técnico e tático. Mais um árduo trabalho para nossa Comissão Técnica.

Na estréia da Copa União, um show inesquecível do Infantil

Os rapazes do infantil, que decidirão o título da Copa de Escolinhas, antecipou o início de sua participação no segundo semestre. E jogando contra o C.S.E. pela copa união, aplicou uma sonora goleada por 5x0 em seus adversários.Mesmo desfalcada de diversos atletas, entre eles os títulares Gabriel, Felipe e Anderson, a equipe soube se impor e com uma atuação histórica e irrepreensível, com uma marcação perfeita em quadra, não deu oportunidades à equipe do C.S.E.. Com um gol de Luis Philipe,  um do estreante Lucas e três de Douglas, a equipe do treinador Bernardo deu números finais com autoridade. Aliás, o atleta Douglas merece um capítulo particular nesta história, uma vez que, além dos costumeiros gols, ainda contribuiu com uma incansável disposição para marcação. De parabéns todos os atletas e seu treinador por este início promissor neste novo desafio.

Em jogo tranquilo, Fraldinha avança à final e completa a festa do C.R.B.P.

Em partida válida pelas semi-finais da Copa de Escolinhas, realizada hoje à tarde no ginásio do Colégio Salesiano no Jacaré, nossos mascotinhos não tiveram a menor dificuldade para golear a equipe do Rasta Futsal - Rocinha por 5x2. Jogando completo(hoje nosso fixo Leozinho chegou na hora!!!) desde o início da partida, mostrou porque é considerada a favorita ao título. A festa começou aos 7:09min., com Pedro Lucas chutando de sua própria quadra por cobertura. Aos 10:54min, Leozinho marcou o segundo. Como vencemos a primeira partida e tivemos a melhor campanha na primeira fase, nossa vantagem neste momento da partida era gigantesca, mesmo se tomássemos a virada, jogaríamos pelo empate numa possível prorrogação. Aos 13:12min., nosso adversário reduziu a diferença e fomos para o intervalo com a vantagem de 2x1. A tônica da segunda etapa foi a calma contra o desespero.... Enquanto o Rasta atacava desordenadamente, nossa maior arma, os contra-ataques começaram a encaixar: e com gols aos 14:06 min. novamente com Leozinho (o melhor em quadra nesta tarde), Jhonatan aos 14:58min. e Jonas aos 17:24min. a vitória foi sacramentada com extrema facilidade. Os obstinados atletas da Rocinha ainda descontaram aos 17:45min., mas já era muito tarde e nossa festa estava completa. Agora, é treinar com afinco para fazer bonito na festa das finais em Madureira.