sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Atletas elegem Seleção C.R.B.P. 2010.

A Seleção dos melhores atletas do ano de 2010, por posições, foi definida na tarde de hoje, com o encerramento do prazo para votação em nossa comunidade no Orkut, no início da noite deste dia 30/12.

Os nomes foram escolhidos da forma mais democrática possível, ou seja, os votantes foram os próprios atletas e comissão técnica. Os votos foram distribuídos de acordo a as respectivas posições. Ou seja, goleiros disputaram votos com outros goleiros, fixos com os outros fixos e assim por diante.

O goleiro mais votado foi Pablo, do Pré-mirim, com 7 votos, um à mais que Lukinha, do Infantil.  Atleta federado no campo e no salão pelo C.R.Flamengo, o pequenino e frágil arqueiro se transforma em gigante quando a bola rola e foi peça fundamental para sua equipe, principalmente no primeiro semestre, quando os compromissos em seu outro clube não estavam coincidindo com os nossos. Em seu primeiro ano de categoria, bela campanha. Uma aposta para o futuro.

Na Posição de fixo, também houve disputa equilibrada, e o atleta Hugo do Infantil, venceu, por diferença de um voto, 7x6 ao atleta Bruno do Mirim. Hugo, além de muito talento e raça destaca-se, principalmente pela dedicação aos treinos e jogos.Ainda em seu primeiro ano, será um dos grandes  destaques do Infantil de 2011.

Nas alas, os vencedores foram Luizinho, do Pré-mirim e Luciano, do Infantil . O primeiro obteve 8 votos e o segundo 7. Na terceira posição com 5 votos, Paulinho do Mirim.
Luizinho é um dos mais antigos atletas do projeto e com técnica apurada, muita raça e disciplina tática torna-se fundamental no setor defensivo. Foi seu segundo ano no Pré e será uma boa opção para nosso Mirim no próximo ano. Já Luciano, se em seu primeiro ano de categoria já apresentou-se como um dos grandes destaques de sua equipe, acreditamos que deva explodir em 2011.

Como pivô, a maior barbada da pesquisa: dos 15 votos validos, Douglas Amaral recebeu 13. Ou seja: como pelas regras o atleta não podia votar em si próprio, conclui-se que APENAS UM VOTANTE não o escolheu como o melhor em sua posição. O atleta jogará no próximo ano pela Artsul F.C., com possibilidades de ser incorporado diretamente aos Juniores da equipe dado ao seu grande talento que aflora a cada dia.
Amaral, que jogou seu primeiro ano de Infantil em 2010 é a maior promessa de nosso clube.

Com certeza, um time formado por: Pablo, Luizinho, Hugo, Luciano e Amaral daria muito trabalho à qualquer adversário. Essa foi a equipe escolhida democraticamente por nossos craques. Parabéns à todos.



Amaral o mais votado no geral.
Luciano pode ser considerado nossa revelação em 2010.
Luizinho, o segundo mais votado.


Pablo fechou o gol em 2010.

Hugo, o capitão da equipe Infantil em 2010.


domingo, 26 de dezembro de 2010

Seleção C.R.B.P. 2010

Está aberta a votação dos melhores atletas em cada posição durante o ano de 2010. A escolha será feita por quem mais entende de bola em nosso clube: os próprios atletas. A escolha se estende até o dia 30/12, às 18:00hs e os votos serão computados através de um tópico em nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98914840&tid=5554956352415468251&start=1 .   A decisão de colocar a  escolha no orkut, é, principalmente, em virtude de "blindar" a eleição dos votos de pessoas não envolvidas com o clube e também de qualquer suspeita de panelinhas. Você, atleta, pai ou dirigente, vá lá e deixe sua opinião democraticamente. Boa sorte à todos.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Bí-campeões - Eles marcaram o nome na história do clube e do projeto

Com a conquista da Copa União da U.F.S.E.R.J., pelo Pré-mirim em 11/12, aumenta o seleto grupo dos Bí-Campeões, em nosso projeto. Se juntam aos craques do fraldinha Enzo e Leozinho, que conquistaram seu segundo título na Copa de Escolinhas, no primeiro semestre, os atletas Juninho, Luizinho, Pedro Bolinha e Raphael.

Campeões em nosso primeiro ano de competição, 2008,  ainda como jogadores do fraldinha, os rapazes ainda se tornam os atletas que mais levantaram troféus, uma vez que além deste dois títulos, eles ainda participaram da equipe vice-campeã da Copa de Escolinhas no primeiro semestre de 2010.

Os quatro craques fazem parte do projeto desde seu início e mesmo nos momentos mais adversos, sempre foram fiéis ao clube honrando nossas história e se dedicando de corpo e alma, dando o máximo pelas vitórias e vendendo muito caro as derrotas. E servem de exemplo à muitos que já passaram por aqui. ESSES, REALMENTE VESTEM A CAMISA. Parabéns aos craques e seus pais.


Luizinho recebe o troféu no vice-campeonato do primeiro semestre.

Fraldinha 2008: Pedro Bolinha(14), Juninho(3), Luizinho(9) e Raphael(goleiro)

Pedrinho tenta o gol em partida contra o Sparta, na primeira fase.
União antiga, à serviço do C.R.B.P.
Trio de sucesso, reidratando  após mais um título

Juninho e o troféu da Copa União.

Raphael, fechando o gol.


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Campeões - Eles já deixaram o nome marcado em nossa história - Pré-mirim, segundo semestre 2010

A equipe Pré-mirim do segundo semestre 2010, não é muito diferente do time vice-campeão da Copa de Escolinhas da U.F.S.E.R.J. na primeira parte do ano, logo, o título da Copa União, conquistado em 11/12, serviu também para marcar a turminha na história o clube como a única a conquistar dois troféus nesta ano. Parabéns à todos.



Os campeões 2010. Em pé: Victor, Matheus, Igor, o treinador Luiz Losada, Pedrinho e Guilherme. Agachados: Xandinho, Lucas Augusto, Luizinho, Juninho e Rafael. Deitados à frente: Raphael e Pablo.
 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Artilheiros: Eles fizeram a festa

Um ano para ficar na história. Foram 554 gols em 107 jogos, com uma média excelente de 5,17 gols por partida. Conquistamos 5 títulos e um vice-campeonato, dando nossa parcela de contribuição para honrar as cores de nosso C.R.B.P. Abaixo, a relação definitiva dos artilheiros de 2010. Lembramos porém que tão importante quanto um gol, é o passe bem dado, a briga pela posse de bola, a marcação forte e principalmente, o orgulho de cada um de nós em vestir o nosso manto Alvi-Verde de 113 anos de história e glórias. Isso sim, não é para qualquer clube e nem para qualquer atleta. Vamos aos gols:


Marvin (Mirim) 38

Douglas(Amaral)(Infantil) 34

Juninho (Pré - mirim) 27

Gabriel (Infantil) 25

Felipe (Infantil) 24

Paulo (mirim) 19

Anderson(Infantil) 18

Bruno (Mirim) 18

Willian(Angolano) (Mirim) 17

Leozinho (Fraldinha) 17

Victor (Pré -mirim) 16

Victor (Mirim) 15

Enzo (Fraldinha) 14

Sacha (Mirim) 14

Matheus (Pré-mirim) 13

Hugo (Infantil) 13

Rafael Bernardo (Pré-mirim) 11

Luizinho (Pré- Mirim) 11

Pedro (Mirim) 11

João Marcelo(Fraldinha) 10

Iago Perez (Fraldinha) 10

Luciano (Infantil) 9

Guilherme (Fraldinha) 7

Luiz Phillip (Infantil) 6

Luan Jhonatan (Fraldinha) 5

Pedrinho (Pré - mirim) 5

Lucas Augusto (Pre-mirim) 5

Yan (Infantil) 4

Pedro Lucas (Fraldinha) 3

Igor (Pré - Mirim) 3

Rodrigo Ramos (Infantil) 3

Vinícius Silva(Fraldinha) - 3

Ricardo (Mirim) 3

Tonny (Mirim) 3

Amaro(Infantil) 2

Júlio (Pré-mirim) 2

Luiz Paulo (Mirim) 2

Lucas Vera (Infantil) 2

Cleber (Infantil) 2

Rafael (Mirim) 2

Iann (Pré- mirim) 1

Matheus (infantil) 1

Jonas(Bill) (Fraldinha) 1

Gabriel (Fraldinha) 1

Jaison (Pré-mirim) 1

João Marcos (Mirim) 1

Lucas Viana(Infantil) 1

Marcos Paulo (Mirim) 1

Xandinho (Pré-mirim) 1


O fixo Leozinho, anotou 17 gols e foi o artilheiro do Fraldinha no ano.



Juninho, o fixo artilheiro do Pré-mirim em ação na final.

O Pivô Douglas (Amaral)  artilheiro do Infantil.

Marvin, do Mirim, jogou praticamente só um semestre e mesmo assim foi nosso maior artilheiro no geral.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os goleiros deram show em 2010

Se é verdade, como se diz no mundo do futebol, que um grande time começa com um grande goleiro, as equipes do C.R.B.P. estão no caminho certo.

Durante o ano de 2010, cada equipe disputou duas competições, uma por semestre. E das oito participações no geral, em cinco oportunidades, nossos goleiros foram consagrados como os menos vazados de suas respectivas categorias: Digão e Lukinha (Infantil) e Rafael e Tonny (Mirim) ganharam duas vezes e Gabriel(Fraldinha) uma.

À seguir, um balanço final de nossas defesas no ano que termina:

1 - Gabriel / Fraldinha - 59 gols em 27 jogos -média: 2,11 gols por jogo

2 - Pablo e Raphael / Pré-Mirim - 69 gols em 28 jogos - média: 2,47 gols por jogo

3 - Digão e Lukinha / Infantil - 72 gols em 25 jogos - média: 2,88 gols por jogo

4 - Rafael e Tonny / Mirim - 80 gols em 27 jogos - média: 2,96 gols por jogo


O goleiro Raphael, do Pré-mirim, aquecendo no dia da final.

Goleiraço. Pablo do Pré-mirim em ação na final.

Digão. Uma muralha à serviço do Infantil.

Bielzinho. O goleiro do fraldinha foi o menos vazado entre todas a nossas equipes.

Rafael do Mirim. medalhas de menos vazado nos dois semestre.

Lukinha revezou com Digão no Infantil e fez bonito.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Remo do C.R.B.P. vence regata Sêniors

Marina da Glória, vista de nossa área social.
Fechando com chave de ouro a manhã de festa no C.R.B.P., os nossos veteranos garrafas entraram na agua com uma embarcação histórica e totalmente restaurada e em perfeitas condições de uso para a última disputa do dia,  categoria Sêniors, Yole 2, representado pelos remadores Alessandro Zelesco e Alexandre Cordeiro. Tratam-se de dois antigos atletas e colaboradores do C.R.B.P., grandes incentivadores de nossa retomada às origens.

Nosso time alinhou para a largada em uma bateria mano-à-mano, com o Guanabara. E obteve a vitória com muitos metros de vantagem, levando ao delírio todos os presentes ao evento.

Nossos agradecimentos à FRERJ e ao Guanabara, pelo apoio na organização do evento. E também aos nossos coirmãos, Botafogo F.R., C.R.Flamengo, São Cristóvão E.C. e C.R.Vasco da Gama pela participação e pelo carinho.

Esperamos que manhãs como esta se tornem uma rotina para nosso clube. Parabéns à todos.
Yole 2, totalmente restaurado.

Interior da embarcação Yole 2.

Srs.Valdecir, nosso presidente e Alessandro Zelasco, remador sênior

Presidente Valdecir com o troféu do evento.



A força de uma história.


Cruzando as bóias de chegada.

Presidente Valdecir e Luiz Losada do Futsal Infantil

Medalha mais que merecida.


Nosso bandeirão complementando o cartão postal.

Premiação Sêniors.

Cidade Maravilhosa, vista de nossa área social.
Relaxando após a chegada.

A maior vitória deste ano: Voltando às origens


Na manhã deste sábado, 12/12, o Clube de Regatas Boqueirão do Passeio deu um passo gigantesco em direção ao futuro, revivendo o passado glorioso de nosso clube, disputando novamente um torneio de remo na Marina da Glória. Nos emocionamos agora, ao afirmar que os dias de glórias de nossa amada agremiação estão cada vez mais presentes na vida de nossos jovens. Desde 1897 o esporte é o motivo de nossa existência. Nem todo clube tem a honra de possuir uma história tão gloriosa  e cheia de brilho como nosso C.R.B.P.. Parabéns ao Sr.Valdecir, nosso Presidente pelas lágrimas de emoção proporcionadas aos nossos velhos "garrafas" e obrigado por nos oferecer a chance de fazer parte da história de um clube tão tradicional. O futsal do Boqueirão parabeniza e se orgulha de cada um de nossos remadores e espera que os dias de glória estejam cada vez mais em nosso presente. E que nosso passado seja um espelho para cada garoto que tiver a honra de ostentar nosso brasão no lado esquerdo do peito. GARRAFAS AO MAR!!!! e RAÇA, AMOR PAIXÃO!!! BOQUEIRÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!






Filipe se prepara para sua prova.


C.R.B.P. no pódio com Filipe, o terceiro colocado de sua categoria.


Filipe remando para a medalha.


Honrando nossa camisa.


Najjla durante a prova feminina


Remo do C.R.B.P. de volta às águas.


Najjla posicionando sua embarcação para a largada.


Pedro Ayala, o terceiro em sua prova.


Esforço recompensado com a medalha.


C.R.B.P., terceiro colocado com Pedro Ayala.


O grupo do Futsal Infantil levou o bandeirão para apoiar nossos remadores.


Sr.Valdecir (presidente) e os remadores Pedro Ayala, Najjla Costa e Filipe Alves.


Pedro Ayala, o primeiro atleta do C.R.B.P. à competir em nossa volta ao remo.


Sócios caminham de volta à sede empunhando nosso bandeirão.