segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Artilharia 2018 - Atualizada

NOME GOLS
Victor Hugo Mendes de Oliveira 58
José Henrique Batista Victor da Silva 36
Kauã Nepomuceno Gomes 35
João Paulo Matos de Macena 33
José Miguel Pereira de Souza 33
Gabriel Pereira Marques 32
Luan Ferreira Peres dos Santos 28
Arthur Gama Borges de Oliveira 23
Guilherme Souza Silva 19
Arthur Alves Pereira 18
Felipe Cândido da Silva 17
Jhonatan Eduardo Nascimento 17
Júlio César de Araujo Oliveira 13
Pedro Marinho D"acri Areias 13
Gabriel de Souza Lucas 13
Miguel Viana Peçanha Gonçalves 12
Eduardo Martins Gil 8
Pierre Fernandes 8
Matheus Carvalho de Barros Nunez 6
Gabriel Nascimento Barcelos 5
Vinicius Henrique de Souza 4
Felipe Loureiro Esch Maciarello 3
João Victor Marques de Oliveira 3
Arthur Praia 2
Luan Coelho 2
Thiago Borges da Silva 2
Igor dos Reis Gonçalves 1
João Pedro V. Teixeira 1
João Victor Alves 1
João Victor Marques de Oliveira 1
Jorge Patrick Gomes de Lima 1
José Raphael Pereira de Souza 1
Júlio César de Araujo Nascimento 1
Ryan Nascimento Dias 1

Equipes fazem bonito em Petrópolis

Pela segunda rodada da Copa de Zero\ Primeiro ano da Liga Rio Futsal, Fomos à Petrópolis na manhã deste domingo, 04\11, onde enfrentamos ao Max Futsal.

O sub 9 esteve bem próximo da vitória ao abrir 2x0 ainda no primeiro tempo, onde teve total domínio das ações. Entretanto, em um péssimo segundo tempo sofremos a virada e apenas no final do jogo conseguimos buscar o empata, que acabou sendo um bom resultado, dadas a s circunstancia da partida. Gols de Arthur Borges, 2 e Arthur Praia.

O sub 11, após um susto de estar perdendo por 4x2, terminou por vencer pelo placar de 7x4, chegando a sua primeira vitória na competição. Atuação destacada de José Miguel, autor de seis gols. Completou Miguel Vianna


Em mais uma atuação soberana, a equipe sub 13 chegou a sua segunda vitória na competição ao golear por 5x2. Outra vez o destaque foi Kauã, autor de belas jogadas e três gols. Completaram Guilherme e José Miguel.

Equipes estreiam na Copa Zero

Dando inicio aos trabalhos para o ano de 2019, nossas equipes começaram sua caminhada na Coia de Zero\Primeiro ano da Liga Rio Futsal, ao visitar o Pavunense, neste feriado de finados, 02\11.

O novo sub 9, mostrou poder de recuperação ao reverter um resultado negativo de 2x0 no primeiro tempo para um 4x2 ao final da partida. Bons valores foram agregados à base já existente. Gols de Arthur Gama, 2, Arthur Praia e João Victor.

O sub 11 não começou bem e acabou goleado por 5x1. Faltou entrosamento e as ausências foram determinantes para o revez. Sem banco, fomos obrigados a recorrer ao sub 9 para completar o plantel. Gol de honra anotado por Miguel Vianna.

O sub 13 mostrou superioridade e com facilidade venceu por 4x2, deixando a esperança de um ano bem melhor em 2019. Destaque para a excelente atuação de Kauã, autor de dois gols e grandes jogadas. Completaram a goleada, Guilherme e José Miguel.

Tropeço inesperado do sub 9

No domingo de eleições presidenciais, deste 28\10, fomos à Pilares, encarar ao CCIP, pela décima quinta rodada do Estadual da Liga Rio Futsal.

Em um jogo nada feliz, nossa equipe Sub 9 tropeçou em um adversário muito inferior  e acabou empatando por 2x2, deixando em quadra pontos importantes e irrecuperáveis na competição. Foi o primeiro ponto conquistado na competição pelos donos da casa, o que mostra o tamanho de nosso prejuizo. Faltou vontade. Nossos gols foram de Gabriel e Pierre. 

O sub 11 fez uma partida equilibrada mas acabou derrotado por 3x1. Desatenções na defesa foram determinantes para o resultado negativo. Gol de Guilherme.

Já o sub 13, deu vexame de novo e apanhou de 20x2, fora o baile. Constrangedor para todos os envolvidos. Gols de Júlio César e José Miguel. 

Apenas um empate em rodada em casa

Em rodada numero 14, realizada em nossa quadra, pelo estadual da Liga Rio Futsal, recebemos ao Krak Futsal, na manhã deste sábado, 13\10. Com muita luta, foi um dia de superação em um semestre complicado para nossas equipes.

O sub 9 começou os serviço e fez uma partida bastante equilibrada contra um bom rival. Alguns momentos de distração foram determinantes para o revéz por 3x2. gols anotados por Arthur e Gabriel.

Mesmo dominando o jogo, a equipe sub 11 não foi capaz de superar aos adversários, pois mais uma vez nosso ataque esteve inoperante. Fomos castigados por um empate em 1x1. Dominamos as ações porém sem encaixar as chances criadas. O gol de empate foi anotado pelo goleiro Gabriel.

Nosso sub  13 finalmente venceu uma partida. Apesar de suas limitações, mostramos vontade e goleamos por 4x1. Quatro gols do artilheiro Gabriel de Souza.

Dia ruim para nossas equipes

A rodada de número treze do Estadual da Rio Futsal, não deu sote para nossos craques. Jogando sob forte calor, em Nilópolis, neste sábado, 13\10, encaramos ao Galácticos Futsal, e sofremos trés derrotas bastante incomodas.

O sub 9, nossa melhor equipe no semestre, não teve tranquilidade suficiente para superar um adversário com o qual vem se criando uma rivalidade nos últimos meses. Em um jogo muito equilibrado, fomos derrotados por 4x3, com muitas chances jogadas fora e falhas gritantes em nossa defesa. Gols anotados por Arthur, /Felipe e Pierre.

O emocional tem jogado contra nosso sub 11. Mais uma vez erros repetitivos na defesa e a péssima pontaria no ataque. Receita ideal para mais uma derrota, desta vez por 7x2. Gols de José Miguel.

O sub 13... Difícil comentar. Derrota por 20x3 em uma apresentação patética. Erros em todos os quesitos e falta de um banco faz com que os atletas fiquem sem estímulos para um esforço maior.Gols de Patrick, José Miguel e Gabriel Barcelos. 

Em casa, sub 9 salva o dia

Neste feriado de 12/10, recebemos em nossa quadra ao AEC/Saint Pauli, em rodada de número doze do Campeonato Estadual, da Liga Rio Futsal. E mais uma vez, foi o sub 9 quem nos deu a alegria da vitória.

No primeiro jogo desta jornada, o Sub 9 mostrou que está na briga e venceu pelo placar de 4x2. O jogo foi bastante disputado e somente próximo do fim pudemos respirar aliviados. gols de Arthur, 2, Gabriel e Pierre.

O sub 11 nomalmente cometeu erros repetitivos na defesa e acabou goleado por 4x1. O ataque foi inoperante, perdendo chances claras. Gol de honra marcado por José Miguel.

Por fim o grande fracasso deste semestre, a equipe sub 13, não foi páreo para os visitantes, que sem muito esforço golearam por 11x2. Gols de Kauã.