terça-feira, 26 de março de 2019

Artilharia 2019 - Atualizada

NOME GOLS

Arthur Gama Borges Oliveira 24
Kauã Nepomucemo Gomes 20
João Victor Marques de Oliveira 14
Guilherme Sousa Silva 11
Pedro Miguel Santos de Figueiredo 11
Pierre da Silva Fernandes 9
Gabriel Pantoja Santiago 7
Júlio César de Araújo de Oliveira 6
Arthur Praia de A. Silva 5
José Miguel Pereira de Souza 5
Feliphe cândido da Silva 3
Ryan Nascimento Dias 3
João Pedro Elias Xavier 2
Miguel Vianna P. Gonçalves 2
Gabriel Nascimento S.Barcellos 1
Nicolas Braga Vicente de Almeida 1
Pedro Henrique de S. Azevedo 1
Tony dos Santos Silva 1



Somente sub 9 vence

Na segunda rodada do Carioca, da Liga Rio Futsal, realizado em nossa quadra neste domingo, 24/3, apenas a equipe sub 9 saiu vencedora. Sub 11 e sub 13 continuam curtindo sua fase negativa. O adversário desta vez foram as excelentes equipes do Jacarepaguá T.C.

Os campeões da Taça Guanabara, o sub 9, chegou à sua segunda vitória na competição, mostrando que estão novamente na briga pelo título. Mesmo sem jogar uma grande partia, saímos vencedores por 6x5, em jogo no qual relaxamos demasiadamente no fim e quase fomos castigados com o empate. Porém, a vitoria por 6x5 nos mantém na ponta da tabela. Gols de Arthur Borges, 3, Pierre, João Victor e Aethur Praia.

O sub 11 esta com um elenco muito reduzido e precisa contar com os reforços do sub 9 para entrar em quadra. Além das deficiências técnicas, sofremos também com a inferioridade física diante dos rivais. A derrota por 9x1 nos indica um longo caminho pela frente. gol anotado pelo sub 9 Arthur Borges.

Por fim, tivemos o sub 13, que passou um verdadeiro sufoco em quadra e foi amassada pelo excelente time visitante, que nos aplicou um sonoro 18x0. Faltou tudo para nossa equipe. Principalmente raça.

Sub 11 fica com o vice

Na disputa do título da Taça Guanabara, da Copa Zero/Primeiro Ano, da Liga Rio Futsal, nosso sub 11 foi derrotado pelo ASCAER, por 6x1, ficando com o vice campeonato.

A partida foi realizada na quadra do Madureira E.C., na noite desta quinta feira, 21/3.

Os adversários foram merecedores da conquista, mostrando uma equipe bem melhor técnica e taticamente, nos superando em todos os quesitos. Nossa equipe se desmontou no decorrer da competição, com a saída dos principais atletas. Méritos para os remanescentes que fizeram bonito e chegaram mais longe que o esperado. O gol de honra foi anotado por Felipe Cândido.

Os seguintes atletas deixaram seus nomes gravados na galeria do clube com a conquista de mais um troféu para nossa sala: Ryan, Murilo, Felipe, José Miguel, Miguel Vianna, Pedro Tutti, Gabriel Marques, Rafael, João Pedro.

Parabéns à todos.

Que seja o primeiro de muitos troféus.

Em pé: CT - Luiz Losada, Dyogo Borges e Luiz PAulo. Abaixo: João Pedro, Murilo, José Miguel e Felipe. Agachados: Ryan e Miguel Vianna. E também os Sub 9 João Victor e Arthur Borges, participantes ativos da campanha.

Sub 9 campeão!!!!

Na noite desta quinta feira, 21\03, nossa equipe sub 9 tornou-se campeão da Taça Guanabara, da Copa Zero/Primeiro ano da Liga Rio Futsal, ao vencer, na quadra do Madureira E.C., ao UDC/Recreativo, pelo placar de 6x2 na grande final.

Já havíamos superado nossos rivais duas vezes na temporada regular e não foi diferente no jogo decisivo. Controlando totalmenmte a partida, espantamos a zebra sem muitos sobressaltos, vencendo por 6x2. Com gols de Pierre, 3, João Victor, Arthur Praia e Arthur Borges. 

Além  do titulo, tivemos também a melhor defesa e o artilheiro da competição, Arthur Borges com 31 gols. Foi o primeiro título do clube sob o comando do treinador Dyogo Borges.

Entram para a galeria dos campeões de nosso alviverde, os atletas: Arthur Borges, Arthur Praia, João Victor Marques, Nicolas Braga, Thomas dos Santos, Tony dos Santos e Pierre Fernandes.

Que seja o primeiro de muitos. 

Parabéns à todos.

Acima: CT Luiz Cláudio, Dyogo Borges e Luiz Paulo. Abaixo: Arthur Praia, Pierre Fernandes, Nicolas Braga, Arthur Borges e João Victor. Agachados: Tony, Thomas e Joãozinho.

Equipes estreiam no Carioca

Na noite desta terça feira, 19/03, nossas equipes iniciaram a caminhada no ?Campeonato Carioca, da Liga Rio Futsal, ao receber, em nossa quadra ao E.C.Garnier. Em uma rodada de altos e baixos, apenas o sub 9 triunfou.

Foi exatamente a equipe sub 9 quem iniciou a rodada, vencendo por 4x2 nosso algoz na Copa Zero, mostrando que a derrota nas quartas de finais daquela competição foi obra de um dia ruim. Com um jogo envolvente, superamos nossos rivais por 4x2, com gols de Arthur Gama, 2, completando, João Victor e Pierre.

A equipe sub 11 não anda em boa fase, e não está mostrando nenhum padrão tático, apresentando também muitas falhas técnicas individuais. Face ao exposto, fomos facilmente dominados e a derrota por 10x2, mostra bem o que foi a partida. Nossos gols foram anotado por José Miguel e Ryan.

O sub 13 mostrou novamente muita instabilidade alternando bons e maus momentos durante a partida. Fizemos um primeiro tempo muito ruim e na etapa final superamos as expectativas e dominamos as ações. A derrota por 3x2 foi consequência de um inicio ruim, pois à 03:40mins de jogo, já perdíamos por 3x0. Gols de Kauã e Pedro Henrique.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Artilharia 2019 - Atualizada

NOME GOLS
Kauã Nepomucemo Gomes 19
Arthur Gama Borges Oliveira 17
Guilherme Sousa Silva 11
Pedro Miguel S. de Figueiredo 11
João Victor Marques de Oliveira 10
Gabriel Pantoja Santiago 7
Júlio César de Araújo de Oliveira 6
José Miguel Pereira de Souza 4
Pierre da Silva Fernandes 4
Arthur Praia de A. Silva 3
Feliphe cândido da Silva 2
João Pedro Elias Xavier 2
Miguel Vianna P. Gonçalves 2
Ryan Nascimento Dias 2
Gabriel Nascimento S.Barcellos 1
Nicolas Braga Vicente de Almeida 1
Tony dos Santos Silva 1

Sub 9 na final

Após a goleada no jogo de ida, por 9x1, nosso sub 9 sacramentou a passagem para a final da Taça Guanabara, ao derrotar mais uma vez ao Max Futsal, desta vez por 10x1, na manhã deste domingo, 17/3, em nossa quadra.

Com uma diferença técnica incontestável, nossa equipe sem fazer muita força construiu o elástico placar com facilidade. Não seria exagero dizer que poderia ter sido de muito mais. Gols anotados por Arthur Borges, 7, completando Arthur Praia, João Victor e Pierre.

Sub 9 passeia em Petrrópolis

Pela semifinal da Taça Guanabara, nossa equipe sub 9 foi à Petrópolis, onde enfrentamos ao Max Futsal, na manhã deste sábado, 16/03.

E mostrando que a eliminação da Copa Zero foi apenas um acidente de percurso, mostramos toda nossa superioridade técnica aos derrotar os donos da casa por 9x1 em um verdadeiro passeio. Gols marcados por Arthur Borges, 4, João Victor e Pierre, 2 completando Arthur Praia. Com o resultado, teremos a tranquilidade para o jogo de volta, amanhã em nossa quadra.

Sub 13 equilibra jogo mas é eliminado

Após o vexame em casa, onde foi derrotado por 8x0, nossa equipe sub 13 ao menos honrou nossas cores no jogo de volta da Taça Guanabara, ocorrido na noite desta quinta feira, 14/3, Na Ilha do Governador, onde encaramos ao ASCAER.

A derrota em casa nos obrigava a vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação e tentar vencer novamente. E contrariando as expectativas, fizemos uma excelente partida equilibrando as ações e ameaçando a classificação do rival. Após um empate em 0x0 no primeiro tempo, tivemos alguns momentos de pane nos primeiros minutos da etapa final, quando os mandantes abriram 3x0. Com uma postura agressiva chegamos ao empate e ainda criamos boas chances de virar. Porém, o ASCAER soube fazer valer sua superioridade técnica e chegou ao quarto gol, acabando com nossa participação no torneio. Gols de Kauã, 2 e Pantoja.

Sub 13 apanha feio

Pela semifinal da Taça Guanabara, a equipe sub 13 recebeu em nossa quadra, na noite desta terça feira, 12/3, ao ASCAER, jogo de ida.

Com um primeiro tempo muito abaixo da crítica, nossos craques sequer mostraram qualquer atitude de combatividade e saiu para o intervalo perdendo por 7x0. Mesmo equilibrando o jogo no segundo tempo, não fomos capazes de esboçar um reação e terminados a partida derrotados por 8x0. E ainda teremos o jogo de volta...

Sub 11 eliminado

No jogo de volta das quartas de finais da Copa de Zero/Primeiro Ano, da Liga Rio Futsal, nosso sub 11 foi À Marechal Hermes, onde encarou ao Marã T.C., na noite desta quarta feira, 27/02.

Após a derrota em casa por 2x1, precisávamos vencer no tempo normal e na prorrogação, já que a vantagem da melhor campanha era do rival. 

Mas tivemos uma atuação bastante confusa e acabamos derrotado por elástico 10x0, dando adeus à competição.

Com isso, nos resta a Taça Guanabara, competição à ser disputada por equipes eliminadas da Copa Zero.

Em noite ruim, sub 9 da adeus

Após uma grande exibição na partida de ida, a equipe sub  9 simplesmente apagou em quadra e acabou eliminada da Copa Zero/Primeiro Ano, da Liga Rio Futsal. Jogando em nossa quadra, na noite deste 26/2, aconteceu o improvável e fomos derrotados duas vezes (no tempo normal e na prorrogação) pelo E.C.Garnier.

No tempo normal, após um,a primeira etapa equilibrada, onde saímos derrotados por 2x1, nos complicamos de vez no segundo tempo e fomos dominados pelos visitantes, que marcaram mais duas vezes. Gol marcado por Arthur Borges.

Na prorrogação, o nervosismo foi determinante para o resultado negativo. Pouco ameaçamos o gol adversário e o E.C.Garnier chegou com facilidade aos 3x0, frustrando nossas expectativas.

Com o resultado, nos resta a disputa da Taça Guanabara, competição disputadas pelas equipes eliminadas nessa fase da Copa Zero.

Sub 11 e 13 perdem em casa

As quartas de finais começaram mal para nossos sub 11 e 13. Jogando em casa na manhã deste domingo, 24/02, recebemos à Marã T.C. e Montanha Club respectivamente, pelas partidas de ida da atual fase da Copa Zero/Primeiro Ano da Liga Rio Futsal.

Começamos com o sub 11 que fez uma partida equilibrada contra o primeiro colocado do grupo A do torneio. A derrota por 2x1 mostrou uma equipe aguerrida que não se intimidou diante da superioridade técnica do rival. Nosso gol foi anotado pelo atleta sub 9 João Victor. O gol da vitória do Marã, veio em um pênalti infantil que cometemos.

Já o sub 13 não foi páreo para o Montanha Club que passeou em quadra nos impondo uma sonora goleada por 10x1. A diferença técnica é incontestável e nossas chances de classificação para a próxima fase são ínfimas. Gol de honra anotado por Kauã.

Primeiro passo

Pelas quartas de finais da Copa Zero/Primeiro Ano, da Liga Rio Futsal, nossa equipe sub 9 foi ao rocha, na tarde deste sábado, 23/2, encarar ao E.C.Garnier, em jogo de ida das quartas de finais da competição.

Com um jogo envolvente, demos um passo importante para passarmos de fase, ao derrotar o rival por 4x1 (gols de Arthur Gama, 2 Arthur Praia e João Victor). Foi uma partida em que controlamos com facilidade as ações e nossa defesa pouco foi incomodada. Agora, poderemos até mesmo perder o jogo de volta em nossa quadra, no tempo normal e ainda assim jogaremos pelo em pate em uma eventual prorrogação. Boas chances de chegar às semifinais.