domingo, 10 de outubro de 2010

Nova derrota coloca o fraldinha à beira da eliminação

Com mais uma atuação desastrosa de todos os seus atletas, o fraldinha continuou na tarde deste domingo, sua sina de derrotas no segundo semestre, perdendo por 4x2 do C.E.Rocinha.
O jogo em seu início, até deu a impressão de que teríamos uma melhor sorte na partida. Logo no chute inicial, abrimos o marcador com nosso goleirinho Gabriel. E apesar de toda a pressão dos garotos da Zona Sul, conseguimos segurar o placar até o intervalo.
Contando com apenas cinco atletas, ou seja, dos DEZ atletas inscritos, apenas 50% compareceu ao compromisso, ficamos em dificuldades logo no início da segunda etapa, quando nosso pivô Guilherme sentiu a coxa e ficou sem condições de jogo. A única solução possível foi trocar as posições entre nosso goleiro, que passou para a linha e o atleta contundido que foi para o sacrifício no gol.
Como não podia deixar de ser, sofremos 4 gols e poderíamos ter levado mais. João Marcelo ainda diminuiu o placar no final.
Agradecemos aos pais dos atletas: Gabriel, João Marcelo, Jonathan, Guilherme e Pedro Lucas, que ao que parece, são os únicos interessados em participar do projeto. Lamentamos que os outros responsáveis apenas levem seus filhos quando acham conveniente. Isso prejudica aos atletas, pais compromissados e ao clube, uma vez que, no meu entender, quando assumimos um compromisso, o certo é cumpri-lo. E para jogar em um TIME FRALDINHA, os pais devem ter esse tipo de comportamento, coisa que, ao que parece muitos não tem. Simplesmente Lamentável.

A falta de compromisso de alguns pais, está sendo a principal causa de nossas derrotas.

2 comentários:

  1. Boa tarde, concordo com o treinador Luis. Temos, todos nós, de ter mais compromentimento com o projeto. Não podemos ser "reféns" de quem, por coincidência, sempre ter outros compromissos nos dias de jogos um pouco mais longe de nossas residências. No sábado meu filho já estava reclamando de dores na coxa e sentiu no aquecimento. Imediatamente comuniquei ao treinador e o mesmo, numa atitude acertada, o colocou no banco, só entrando nos 2 minutos finais pra tentar reverter uma situação desfavorável. No domingo, mesmo sabendo que ele não teria condições de jogo, o levei para evitar um WO, que seria mais desatroso pras nossas pretensões de clasificação. Continuem a contar comigo e com o Guilherme.
    VAMOS BOQUEIRÃO!!!! NADA ESTÁ PERDIDO!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, venho relatar um fato lamentável ocorrido ontem na quadra do nosso adversário. Quando fui pegar a caneleira do meu filho, ví que a mesma não estava lá. Fiquei chateado, pois no meu pensamento, não poderia esquecer material de jogo, e tinha certeza que a coloquei na bolsa. Ele jogou com uma emprestada pelo PEDRINHO(Obrigado Pedrinho) e bola que segue. Quando cheguei em casa, passei a procurar a caneleira e não achei, isso me deixou mais confuso ainda e aí lembrei que não tinha dado o Gatorade lá no jogo e fui pegar na bolsa e o mesmo não estava; aí veio a constatação: alguém abriu minha bolsa, que deixei na arquibancada na hora que fui atender o Guilherme, e levou tanto o gatorade, como a caneleira. Lamentável.

    ResponderExcluir