Foi uma final complicada, com muitas alternativas. Torcemos, vibramos, choramos, sempre apoiando uma equipe que representou com garra a nossa camisa. Porém, algumas considerações precisam ser feitas, à bem de nosso trabalho.
Como sempre dizemos, não somos apenas equipes de futsal. Um dos principais objetivos de nosso trabalho é formar cidadãos, que cumpram com suas responsabilidades, compromissos e obrigações.
E como dizem, "Há males que vem para o bem"... A conquista do título premiaria um grupo que ao invés de, como atletas mais velhos e experientes, darem bons exemplos para a garotada do Módulo I, fizeram exatamente o contrário. Sem compromisso com horários, treinaram no máximo dez vezes durante todo o ano, sempre iniciando seus treinos com no mínimos meia hora de atraso, e com o grupo SEMPRE incompleto. Chegaram em cima da hora e na correria também em grande parte dos jogos, como se fizessem um grande favor ao clube em defender nossas cores. Faltaram em muitos jogos fundamentais... ou seja: RESPONSABILIDADE ZERO!!!!
Caros atletas sub 15:
Vocês podem até ficarem chateados comigo, faz parte. Mas me respondam duas perguntas:
1- Vocês podem ser considerados os exemplos que procuramos para a molecada menor que nosso projeto procura?
2- Esse comportamento é merecedor de um título de campeão?
Pensem nisso e vamos melhorar em 2013.
Vamos às imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário