Na tarde deste domingo, 23/3, nossa equipe Sub 13, não se encontrou e acabou derrotado pelo Marã T.C., em Marechal Hermes, pelo placar de 11x5, em partida válida pela terceira rodada da Liga Rio Futsal.
O peso da derrota fica ainda maior se levarmos em conta que os donos da casa jogaram com uma equipe completamente mesclada com atletas da categoria inferior.
Ainda assim, em dia muito ruim, nossos atletas foram completamente envolvidos pelos rivais, mostrando que carecem de amadurecimento. É uma daquelas típicas situações nas quais, com todo respeito que os valentes adversários merecem, perdemos para nós mesmos. A falta de objetividade, os inúmeros erros de passes e finalizações, além de um inexplicável nervosismo, explicam nosso fracasso nesta tarde. Não foi um simples caso de trocar algumas peças e corrigir os erros aqui relatados. Muito pior: foi uma pane geral, que atingiu todo o elenco (titulares e suplentes.)
Nossos gols foram anotados por Guilherme e Vitor Alves (dois cada) e Lucas Ferreira (um).
Ao final do jogo, a torcida adversária comemorou bastante, uma vez que muitos já davam o jogo como perdido, em virtude dos desfalques diversos.
Resta-nos juntarmos os cacos e rever conceitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário