Em uma rodada onde sequer pontuamos, poucos se destacaram em nossas partidas. Mesmo assim, alguns ainda conseguiram mostrar um pouco mais. Vamos à eles:
Sub 9
Pedrinho Henrique
Como já foi dito, trata-se de nossa maior jóia. Com idade para primeiro ano da categoria, o mais novo da equipe, também é o mais experiente, com espírito de liderança, capacidade de argumentação com a arbitragem, dialogo tático coerente com a Comissão Técnica. Sem contar o faro de gol. Como de costume, deixou o dele. Um grande exemplo de disciplina, respeito aos compromissos e aos companheiros. Com oito anos recém completados, já possui .30 gols pelo clube. Se mantiver essa média, em breve se tornará nosso maior artilheiro. Muito provavelmente, o craque do ano de 2014.
Sub 11
Diogo Brito
Apesar da pífia campanha de sua equipe, vêm reencontrando seu jogo nas últimas partidas. Pelo Sub 11, mostrou técnica. Pelo Sub 13, colaborou com sua raça e coragem.
Sub 13-
Daniel Pego
O pequeno goleiro do Sub 11 foi corajoso ao colaborar com o clube e defender a meta da equipe Sub 13. Fez o que pôde, com excelentes intervenções.
Sub 15-
Luizinho Losada
Com a ausência de diversos titulares, ficou bastante sobrecarregado, fazendo funções de marcação e armação. Deixou o dele.
Sub 17-
Iago Rodrigues
O capitão e artilheiro da equipe mais uma vez se destacou pela entrega e pela técnica. Marcou dois gols, sendo o segundo, em linda cobrança de falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário