sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os Destaques de 2014

A escolha dos melhores do ano desta vez, coube aos treinadores e capitães das equipes. Com isso, conseguimos uma eleição mais justa e sem as constantes panelinhas dos anos anteriores, onde as escolhas priorizavam as afinidades e o pachequismo. Com isso, temos realmente os melhores de 2014, que formariam uma bela equipe. Vamos aos craques:

Goleiro
Douglas Bernardo


Peça fundamental para o bom desempenho da equipe Sub 15, mostrou afinidade com a posição, sendo o responsável por diversos bons resultados.

Fixo
Vitor Alves


Apesar da função defensiva, foi um dos artilheiros da temporada. Seu talento compete com sua instabilidade emocional. A performance de seu Sub 13 poderia ter sido muito melhor caso conseguisse controlar sua agressividade.

Alas
Matheus Almeida


Talento puro em fase de lapidação. Outro que precisa controlar seu lado emocional. Peça fundamental na caminhada do Sub 15 em 2014.

Iago Rodrigues


Um ano inesquecível, com duas finais e 90 gols (o recorde em uma temporada). Mesmo se dividindo entre outros compromissos, mostrou dedicação ao clube.

Pivô
Guilherme Goes


Artilheiro nato, autor de 56 gols na temporada, mesmo dividindo seu tempo com outros clubes. Talento com e sem a bola nos pés.

Revelação
Pedro Henrique Siqueira


Habilidade, liderança, talento, disciplina, faro de gol... Complicado enumerar todas as qualidades de nosso pequeno craque, ainda no primeiro ano de Sub 9. Sua maturidade impressiona à todos. Elogiado até mesmo pelos árbitros, que não se cansam de enaltecer a forma com que nosso pequeno capitão lhes dirige a palavra, sempre de forma coerente e educada. Um dos maiores exemplos à ser seguido em nosso clube, tanto por pais como por atletas. APRENDAM COM ELE SENHORES.

Craque 2014
Iago Rodrigues


Nenhuma surpresa na escolha dos treinadores e capitães. Iago foi o principal destaque de um Sub 17 que chegou às finais nos dois semestres. Recordista de gols em uma única temporada, com certeza já deixou seu nome escrito na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário