Um primeiro semestre aquém do que poderíamos ter conquistado. Falhamos nos momento decisivos e vimos o sonho de conquistar títulos escorrer por entre os dedos. Mas mesmo assim, vimos surgir grandes atletas em nossas equipes e outros tantos se consolidarem como destaques. Vamos aos melhores deste início de 2015:
Goleiro:
Matheus Daniel
Tamanho, agilidade e postura de goleiro. Chute de artilheiro. Matheus foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do Sub 13. Além de seu papel, colaborou com dez gols marcado, sendo o oitavo artilheiro do semestre. Colaborou também, defendendo a meta da equipe Sub 15.
Fixo:
Juninho Diniz
Mais um semestre onde o maior artilheiro do clube (170 gols), se destacou. Com técnica apurada, consciência tática e postura de liderança, nosso craque se sobressaiu, mesmo se dividindo entre nosso alviverde e o botafogo F.R., onde foi figura de destaque na condução da equipe à final da Federação.
Alas:
Djonata Bernardo
O principal atleta do semestre, artilheiro do clube com 21 gols. Além disso, mostrou-se uma categoria e técnica cada vez mais apurada, muito em virtude de suas evolução física. Incansável, foi o fio condutor de seu Sub 13, se destacando tanto defensiva como ofensivamente na equipe.
Renan Azevedo
Preparo físico invejável. Tecnicamente, mostrou muitas qualidades. Seu chute potente foi uma das maiores armas de seu Sub 17. Marca com precisão e deu consistência ao time.
Pivô:
Pedrinho Siqueira
Artilheiro nato, desta vez a grande revelação de 2014 mostrou também habilidades defensivas. Na remontagem da equipe, desmantelada durante a competição, se desdobrou em diversas posições e foi o maior responsável por conduzir o Sub 9 às quartas de finais. Falar de seu talento é chover no molhado. Além disso, é o maior exemplo hoje no clube de disciplina, respeito, comportamento, Elogiado por TODOS os árbitros, mesários e adversários. Modelo à ser seguido.
Revelação
Matheus Daniel
O goleiro artilheiro foi a maior revelação deste primeiro semestre. Logicamente ainda tem muito o que evoluir. Ainda se precipita na reposição de bola e falha em alguns lances por excesso de confiança. Mas independente disso, foi figura fundamental para o bom desempenho de sua equipe. Disputado por todos as equipes que nos enfrentaram e que disputam a federação. Uma jóia à ser lapidada.