Um primeiro tempo muito apagado decretou nossa eliminação da Liga Rio Futsal 2015 na categoria Sub 13.
Na segunda partida das quartas de finais, realizada na tarde de ontem, 08/11, fomos derrotados pelo Grêmio Vital, com o placar de 4x3, jogando em Quintino, na quadra de nossos adversários.
Após o empate na partida de ida,em nossa quadra, precisávamos vencer à qualquer custo, já que por ter uma melhor campanha na fase inicial, o Vital tinha a vantagem de dois resultados iguais. Ainda assim, foram os donos da casa que comandaram as ações durante toda a etapa inicial. Desfalcados, nervosos e errando demais na defesa, pouco produzíamos e a equipe da casa abriu uma confortável vantagem de 3x0. Nas poucas oportunidades criadas, paramos nas providenciais intervenções do excelente goleiro rival.
O segundo tempo foi muito mais emocionante, pois começamos com uma postura totalmente diferente no jogo. Logo no primeiro chute, diminuímos com Rafael. O mesmo Rafael colocaria fogo na partida ao marcar o segundo, aos 19:00mins. Mas em seguida, uma falha defensiva permitiu ao Grêmio Vital marcar o quarto em chute despretensioso do meio da quadra. Nossos craques não desanimaram e mantiveram o domínio, criando inúmeras oportunidades. Novamente, o goleiro adversário foi a diferença, com defesas dificílimas e ainda contando com a sorte e com a trave em algumas situações. Aos 26:05mins., Djonata, um dos grandes destaques de 2015, diminuiu novamente: 4x3 e um final de partida de tirar o fôlego. Um golzinho levaria a partida para a prorrogação. Mas o nervosismo falou mais alto e desperdiçamos duas claras chances nos momentos decisivos.
Apesar da eliminação,mostramos garra e dedicação.
Parabéns à todos os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário