Em uma rodada emocionante, Sub 11 e 17 fizeram jogos muito disputados, com emoções até o fim. Nosso Sub 15 passeou em quadra com a maior goleada de 2016. O sub 13 continua sua sina de falta de comprometimento e consequentemente, vexames. Já o sub 9 sequer entrou em quadra, devido algumas ausências.Vida que segue. O importante foi ver as atuações daqueles que realmente disputam algo a mais na competição e não fazem apenas figuração. Vamos aos destaques:
Sub 11
José Henrique
Mais uma grande atuação de nosso craque. Defensivamente esteve perfeito, fazendo papel de fixo e ala com a mesma categoria. Na pate ofensiva foi cirúrgico nas oportunidades que teve. Quando joga com sobriedade, é fundamental ao time,
Sub 13
Já virou rotina. Quando uma equipe sofre doze gols e o goleiro é o maior destaque, é sinal que algo não anda bem. Evitou um placar ainda maior.
Sub 15
Tanto na defesa como na parte ofensiva, o pequeno atleta se torna grande quando o jogo começa. Faro de artilheiro e maturidade de veterano.
Sub 17
Mostrou-se presente quando a equipe mais precisava. Deixou o nervosismo de lado e assumiu a liderança de sua desfalcada equipe. Desafogou o time no momento mais tenso do jogo com dois gols de puro oportunismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário