sábado, 11 de novembro de 2017

Artilharia 2017 - Atualizada

NOME GOLS
Kauã Nepomuceno Gomes 63
Luan Ferreira Peres dos Santos 39
Pedro Miguel S. De Figueiredo 38
Pedro Henrique Ramos de Sequeira 33
Pedro Marinho D"acri Areias 33
José Henrique Batista Victor da Silva 31
José Miguel Pereira de Souza 25
André de Freitas R, Caetano 21
João Pedro V. Teixeira 19
Arthur Alves Pereira 17
Vitor Fernandes Lima 16
Victor Hugo Mendes de Oliveira 12
João Paulo Matos de Macena 11
Juan Gabriel Carvalho de Andrade 7
Felipe Loureiro Esch Maciarello 6
Eduardo Martins Gil 5
Caio Batista Lima de Souza 4
Gabriel Pereira Marques 4
Guilherme A. Fischer Galliza 4
Guilherme de O. M. Paulino 4
Hugo André Lima Pacheco 4
Arthur Gama Borges de Oliveira 3
Fabricio Guimarães de Souza 3
Juan Alves Moura 3
Gabriel Nascimento Silva 2
Gustavo Vieira da Silva 2
Kevin dos Santos jorge 2
Felipe Candido da Silva 1
Hiago Alex Soares da Silva 1
João Claudio 1
João Vitor Alves Ferreira 1
Lucas Santana Souza 1
Marcos Antonio Ribeiro de Souza 1
Mateus Cordeiro Luiz 1
Miguel Viana Peçanha Gonçalves 1
Ryan do Nascimento M.Martins 1
Ryan Pedro N. da Silva 1

Equipes 2018 em ação mais uma vez

Em jogos antecipados da quarta rodada da Copa Zero/Primeiro Ano da Liga Rio Futsal, nossas equipes foram à Pilares, enfrentar ao C.C.I.P., na manhã deste domingo, 05/11. E as atuações nos deixam com esperança de um bom ano.

Começamos os trabalhos com o novo Sub 9, que, ainda com um elenco reduzido, chegou a segunda vitória em três jogos, ao vencer com autoridade por 5x0. Nossos adversários ainda estão em fase evolutiva um pouco abaixo de nos e o resultado, apesar de nos alegrar, não pode servir de parâmetro. Dificuldades apenas na fase inicial quanto estranhamos a postura defensiva da equipe da casa, nos colocando em uma situação de jogo que nossos pequenos ainda não haviam vivenciado, de enfrentar uma retranca. Ainda assim, saímos para o intervalo com a vantagem mínima, com gol de Felipe Esch. O primeiro gol fez com que o CCIP se abrisse um pouco mais e a partir daí, nosso jogo fluiu. Com gols de Pedrinho, 2, Arthur e Gabriel, chegamos ao placar confortável. Um bom teste.

Nossa equipe Sub 11 teve um desafio difícil e acabou derrotado por 3x2 em partida muito equilibrada, decidida nos erros defensivos. Vacilamos em algumas ocasiões e proporcionamos a vitória aos adversários, que fizeram sua parte com um pouco mais de competência. Nossos gols foram anotados por João Paulo.

No Sub 13, o destaque foi o capitão e artilheiro Luan, que marcou seu centésimo gol pelo clube, se tornando o atleta mais jovem à alcançar esta marca. Seu feito porem não foi o suficiente para conduzir sua equipe ao triunfo e fomos derrotados por 7x5 (Pedrinho, 3 e Kauã com um gol completaram o placar). A partida foi equilibrada e marcada por jogadas duras por parte das duas equipes, porém, sempre com respeito aos adversários. Bela partida.

sábado, 4 de novembro de 2017

Artilharia 2017 - Atualizada

NOME GOLS
Kauã Nepomuceno Gomes 62
Luan Ferreira Peres dos Santos 38
Pedro Miguel S. De Figueiredo 38
José Henrique Batista Victor da Silva 31
Pedro Marinho D"acri Areias 31
Pedro Henrique Ramos de Sequeira 30
José Miguel Pereira de Souza 25
André de Freitas R, Caetano 21
João Pedro V. Teixeira 19
Arthur Alves Pereira 17
Vitor Fernandes Lima 16
Victor Hugo Mendes de Oliveira 12
João Paulo Matos de Macena 9
Juan Gabriel Carvalho de Andrade 7
Eduardo Martins Gil 5
Felipe Loureiro Esch Maciarello 5
Caio Batista Lima de Souza 4
Guilherme A. Fischer Galliza 4
Guilherme de O. M. Paulino 4
Hugo André Lima Pacheco 4
Fabricio Guimarães de Souza 3
Gabriel Pereira Marques 3
Juan Alves Moura 3
Arthur Gama Borges de Oliveira 2
Gabriel Nascimento Silva 2
Gustavo Vieira da Silva 2
Kevin dos Santos jorge 2
Felipe Candido da Silva 1
Hiago Alex Soares da Silva 1
João Claudio 1
João Vitor Alves Ferreira 1
Lucas Santana Souza 1
Marcos Antonio Ribeiro de Souza 1
Mateus Cordeiro Luiz 1
Miguel Viana Peçanha Gonçalves 1
Ryan do Nascimento M.Martins 1
Ryan Pedro N. da Silva 1

Tarde ruim em Marechal Hermes

Pela segunda rodada da Copa Zero/Primeiro ano da Liga Rio Futsal, nossas equipes visitaram ao Marã T.C. em Marechal Hermes, na tarde desta quinta feira, 02/11.

Começamos os trabalhos pelo novo Sub 9, que não se encontrou na quadra reduzida de nossos rivais e terminou derrotada por 8x0. Nada deu certo no jogo e não vimos a cor da bola. Precisamos reforçar a equipe e intensificar nossos treinos de fundamentos. Trabalhos à frente.

Sem contar com o goleiro Juan, machucado, nosso sub 11 não deu conta de encarar um adversário que se aproveita da pequena quadra e chuta demais ao gol rival. Se já é tarefa complicada com um goleiro de origem, imagine com um improvisado. 6x3 foi pouco em uma atuação com bons e maus momentos. Gols de João Paulo, 2 e Vitinho.

O jogo mais equilibrado coube aos times Sub 13, que com uma boa exibição, manteve a emoção até os momentos finais. A derrota por 6x4, foi mais em função da quadra reduzida que de nossos erros. O Marã sabe usar sua maior arma e chuta de todo lugar. Nossos gols foram de Luan e José Henrique, dois cada.

De cabeça erguida

Neste dia 02/11, feriado, nossas equipes visitaram ao Piedade T.C. pela rodada final da fase classificatória do Campeonato Estadual da F.F.S.E.R.J., apesar de não alcançarmos a classificação, podemos dizer que fizemos um bom papel em nossa estreia nas competições organizadas pela Federação.

O primeiro jogo do dia coube as equipes sub 11, que nas trés partidas anteriores disputadas este ano, já vinham mostrando muito equilíbrio e competitividade entre elas. E não foi diferente desta vez. Fizemos um primeiro tempo impecável, sem correr riscos na defesa e cirúrgicos no ataque, terminando em vantagem por 2x0, com Pedrinho e João Pedro. Os mandantes voltaram melhores para a etapa final e igualaram o placar. Em um contra ataque logo em seguida ao gol de empate, o capitão Pedrinho completou para o gol em boa jogada combinada. Ainda houve tempo para alguns estranhamentos na quadra e duas expulsões de nossos atletas contra um do adversário. Ainda assim resistimos bravamente e garantimos uma boa vitória.

O sub 9 não fez por menos e teve uma boa atuação em sua despedida da competição, abrindo 1x0 na etapa inicial, com Gabriel. Mesmo continuando jogando melhor no segundo tempo, deixamos o Piedade chegar à igualdade. Em seguida, criamos boa oportunidades de retomar a vantagem. Porém, nossa defesa andou falhando e permitiu algumas chances aos adversários. Enfim, placar justo, para um jogo equilibrado.

Estréia feliz

No inicio da noite desta terça feira, 31/10, recebemos, em nossa quadra, ao Botafogo/Helênico, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa Zero Primeiro ano, da Liga Rio Futsal, categoria sub 9.

Nossa renovada equipe, apesar da inexperiência e da fragilidade dos rivais, mostrou um bom jogo e, com autoridade, goleou por 5x0, com gols de Felipe Esch, 2, Arthur, Pedrinho e Gabriel, 1 cada. É evidente que o resultado não significa que teremos um caminho tranquilo na competição. Ainda necessitamos de alguns reforços e bastante treino de fundamentos para a molecada. Mas não deixa de ser um belo inicio de trabalho.

Parabéns molecadinha.

Em rodada decisiva, Sub 11 se classifica

Na última rodada do Campeonato Estadual da Liga Rio Futsal, nossas equipes foram ao Rio Comprido, enfrentar a parceria Botafogo/Helênico, na tarde deste domingo, 29/10.

Ainda com possibilidades de classificação, nosso Sub 9 entrou em quadra dependendo de uma vitória simples, já que seu concorrente direto pela vaga, o Real Itaguaí, havia perdido seu jogo final e com isso manteve dois pontos à nossa frente. Nosso inicio foi confuso e os mandantes abriram 2x0 com poucos minutos de jogo. Mostramos poder de reação e igualamos ainda na etapa inicial, com Pedro Miguel e Gabriel. O jogo em seu segundo tempo foi bastante nervoso e movimentado. Mais uma vez ficamos atras no marcador e recuperamos a igualdade logo em seguida, com Felipe Esch. Fomos para o abafa final e não seria exagero dizer que perdemos três ou quatro gols feitos. No final, o castigo de uma eliminação a qual não merecemos.

O Sub 11 por sua vez jogou no mesmo horário que seu rival pela vaga, o Gaviões de Ouro. Sem saber do resultado, a vitória era nosso objetivo a qualquer custo. E no inicio falhamos na defesa e sofremos o susto de ficar agraz no placar. Ficamos na desvantagem minima até o intervalo. Na volta dos vestiários, apresentamos um jogo objetivo e com tranquilidade, viramos o marcador, fazendo 5x1, garantindo a classificação para as quartas de finais, onde enfrentaremos ao Montanha Club. Nossos gols foram anotados por Kauã, 3, André e João Pedro.

Nosso sub 13 se despediu de 2017, como começou: sem muito futsal e disposição. Em um péssimo primeiro tempo, saímos derrotados por 6x0. Tivemos uma boa melhora na etapa final e igualamos as ações. Ainda assim não foi suficiente e acabamos derrotados  por 7x4. Final melancólico. Gols de Caio, 2 Luan e Hiago.