sábado, 4 de novembro de 2017

Em rodada decisiva, Sub 11 se classifica

Na última rodada do Campeonato Estadual da Liga Rio Futsal, nossas equipes foram ao Rio Comprido, enfrentar a parceria Botafogo/Helênico, na tarde deste domingo, 29/10.

Ainda com possibilidades de classificação, nosso Sub 9 entrou em quadra dependendo de uma vitória simples, já que seu concorrente direto pela vaga, o Real Itaguaí, havia perdido seu jogo final e com isso manteve dois pontos à nossa frente. Nosso inicio foi confuso e os mandantes abriram 2x0 com poucos minutos de jogo. Mostramos poder de reação e igualamos ainda na etapa inicial, com Pedro Miguel e Gabriel. O jogo em seu segundo tempo foi bastante nervoso e movimentado. Mais uma vez ficamos atras no marcador e recuperamos a igualdade logo em seguida, com Felipe Esch. Fomos para o abafa final e não seria exagero dizer que perdemos três ou quatro gols feitos. No final, o castigo de uma eliminação a qual não merecemos.

O Sub 11 por sua vez jogou no mesmo horário que seu rival pela vaga, o Gaviões de Ouro. Sem saber do resultado, a vitória era nosso objetivo a qualquer custo. E no inicio falhamos na defesa e sofremos o susto de ficar agraz no placar. Ficamos na desvantagem minima até o intervalo. Na volta dos vestiários, apresentamos um jogo objetivo e com tranquilidade, viramos o marcador, fazendo 5x1, garantindo a classificação para as quartas de finais, onde enfrentaremos ao Montanha Club. Nossos gols foram anotados por Kauã, 3, André e João Pedro.

Nosso sub 13 se despediu de 2017, como começou: sem muito futsal e disposição. Em um péssimo primeiro tempo, saímos derrotados por 6x0. Tivemos uma boa melhora na etapa final e igualamos as ações. Ainda assim não foi suficiente e acabamos derrotados  por 7x4. Final melancólico. Gols de Caio, 2 Luan e Hiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário