sábado, 18 de maio de 2019

Em dia complicado, só o sub 9 vence

Pela décima rodada do Campeonato Carioca, da Liga Rio Futsal, nossas equipes foram à Quintino, onde visitamos ao G.E.Vital.

Tivemos muitos problemas com atletas das equipes sub 11 e sub 13. Apenas o sub 9 se saiu bem e segue tranquilo na liderança.

Como sempre os primeiros à se apresentarem, a equipe sub 9, apesar de não fazer uma grande atuação, jogou o suficiente para superar aos rivais por 3x2. Mesmo com uma irritante lentidão na defesa, aproveitamos bem as chances criadas e chegamos ao triunfo à um minuto do encerramento com um bonito gol do ala Pierre. Antes, o artilheiro Arthur Borges já havia marcado por duas vezes. Mesmo em um jogo equilibrado, a superioridade técnica do time ficou evidenciada.

Em seguida, a equipe sub 11, que contou com apenas três atletas da categoria, sendo que um deles, o goleiro, Ryan, alegou uma contusão e saiu da partida ainda na etapa inicial. Complementada por atletas sub 9, fomos superados física e tecnicamente. A derrota por 6x2 foi justa, apesar de em nenhum momento nos ter faltado raça e dedicação. Nosso gols foram anotados pelo capitão José Miguel.

Encerrando a jornada, nosso sub 13 esteve em uma tarde negra. Antes mesmo de iniciar o jogo, tivemos o desfalque de João Paulo, lesionado em brincadeirinha durante o aquecimento. Em seguida, durante a partida o ala Guilherme teve uma luxação em um dos dedos da mão esquerda. Em seguida, o pivô Júlio César, sofreu uma pancada e precisou sair do jogo por estar se sentindo tonto. enfim... Ainda na etapa inicial ficamos com apenas quatro atletas em quadra. O resultado não poderia ser diferente. Já superiores fisicamente, com um atleta à  mais em quadra, o G.E.Vital passeou e nos impôs uma goleada por 11x2. Nossos gols foram anotados por Kauã, como sempre. Dia para ser esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário