Em mais uma tarde especial, nossas equipes receberam ao Marã T.C., em nossa quadra, pela sétima rodada do Campeonato Estadual da F.F.S.E.R.J., série Prata.
Os jogos foram realizados neste sábado, 21/09, e o destaque foi a primeira vitória de nosso Sub 11 na competição.
Quem brilhou muito também foi a equipe Sub 9, que, ao derrotar os rivais por 8x3, assumiu a liderança do grupo e praticamente sacramentou sua classificação para a fase seguinte. Com uma grande atuação, a molecadinha, após um primeiro tempo bastante equilibrado, onde saímos vencedores por 3x2, deslanchou na etapa final e deu uma verdadeira aula de contra ataques, ao encarar um adversário que se utilizou de goleiro-linha em busca da virada, pois a partida valia a liderança. Destaque para marca histórica dos cem gols, atingida pelo atleta Arthur Borges, o mais jovem da história à alcançar tal feito no clube. Nossos gols foram anotados por: Arthur Borges, 4, Davi Monteiro, 2, completando Arthur Praia e João Victor, com um cada. Segue o líder!
Em seguida, em uma das partidas mais movimentadas da temporada, nossa equipe sub 11 finalmente chegou ao primeiro triunfo na competição ao derrotar os visitantes por 7x5. Foi um jogo completamente louco. Abrimos 3x0 no início e, usando o goleiro-linha, o Marã complicou nossa marcação, que ficou perdida e chegou ao empate ainda antes do intervalo. Iniciada a etapa final, fizemos 5x3 e novamente cedemos o empate. Somente próximo ao final da partida definimos o placar, levando à loucura nossa torcida, ansiosa pela recuperação da equipe. Gols marcados por José Miguel, 5 e Kauã de Medeiros, 2.
Por fim, a vez do sub 13. Foi um jogo muito equilibrado, onde, apesar de não jogarem um futsal bonito, as equipes mostraram muita vontade. A superioridade física do Marã T.C. era evidente e mesmo assim, soubemos compensar no posicionamento. Os visitantes insistiram em chutões pra frente em busca das cabeçadas dos companheiro ofensivos. Sem sucesso. E quem acabou cabeceando e marcando fomos nós, com o xodó da torcida, o Homem de Pedra, Luiz Filipe. Em falha gritante da defesa, cedemo o empate ainda no primeiro tempo. No inicio da etapa final, cometemos um erro ainda pior e os vistantes chegaram à 2x1. E a partida seguiu feia com os balões adversários contra nossa falta de pontaria e erros grosseiros de passes. Com o resultado, complicamos nossa situação e precisaremos vencer as próximas partidas para manter as chances de classificação.
Orgulho do meu neto Arthur!!!!!
ResponderExcluir