Com uma atuação horrorosa, nossa equipe Sub 11 foi derrotada pelo Duque de Caxias, pelo placar de 4x2.
O jogo, realizado na quadra do Grêmio Caxiense na tarde deste domingo, 03/04, foi válido pela última rodada do primeiro turno da Liga Rio Futsal. O resultado nos deixa longe do sonho de uma vaga para a fase seguinte.
Foi triste de se ver, uma equipe já bastante treinada cometer tantos erros por displicência e falta de interesse. Erros de passe e de posicionamento em jogadas exaustivamente treinadas, mostram não somente deficiência técnica bem como falta de atenção. Outro problema percebido foi o fato de alguns atletas estarem confundindo raça com agressividade, fato que será cobrado com veemência.
Continuando nesse caminho, não chegaremos à lugar nenhum. Os treinamentos devem ser vistos como um momento de concentração e aprendizado e não como uma grande brincadeira ou momento de bate papo, como tem sido comum à alguns atletas. Ou mudamos o comportamento ou passaremos vergonha.
Em tempo: os gol foram anotados por Luan e Arthur.


Nenhum comentário:
Postar um comentário