O projeto C.R.B.P. Futsal começou em 2006, porém, somente dois anos após, em 2008, começamos à disputar campeonatos oficiais. E nesses três anos, 2008/09 e10, disputando os torneios da U.F.S.E.R.J., estamos com um saldo bem interessante: são cinco títulos e dois vices-campeonato.
Muitas crianças passaram por nossas equipes. Alguns saíram para clubes maiores, outros cresceram e se tornaram "quase" adultos, alguns mudaram-se para longe, tiveram também, os que abraçaram outro esporte, tem ainda os preguiçosos para os estudos e que por isso deixaram de participar conosco.
Por outro lado, chegaram até nós muitos outros craques e uns nem tão craques assim...Mas que com força de vontade e dedicação, honram nossas cores.
Nos orgulhamos de todos, e nosso maior incentivo é fazer parte da infância de cada um que passa/passou por nosso projeto. É saber que daqui alguns anos eles se lembrarão dos dias divertidos que passaram no C.R.B.P. e nas amizades que plantaram defendendo nosso Alvi-verde. Nosso prémio é saber que conseguimos formar cidadãos, pessoas que usam o esporte como ferramenta de inserção social em um local onde não há preconceitos. Nem ricos nem pobres. Apenas pessoas, que, brasileiros como nós amam esse esporte.
Entre essas crianças, duas se destacam por suas conquistas: Enzo Diniz e Leonardo Pantoja. Conosco desde 2008, ambos chegaram ao projeto ainda bem pequeninos e formaram, junto com nosso Ex-atleta Jefinho(hoje no Fluminense), um dos mais lindos capítulos de nossa história, quando formaram o chupetinha campeão daquele ano. Aquilo sim era um Drean-Team!!!!
Enzo e Leozinho fizeram parte, agora no primeiro semestre, da equipe fraldinha campeã da Copa de Escolinha 2010, tornando-se assim, os únicos Bí-campeões de nosso projeto até agora. Parabéns aos dois e que venham o Tri, o Tetra, o Penta....
![]() |
Leozinho o primeiro de pé(cabelo moicano) e Enzo, agachado ao centro. Na foto campeões pelo chupetinha em 2008. |
O segundo de pé, Leozinho e o segundo agachado Enzo.Campeões, craques da equipe e destaques inquestionáveis do fraldinha em 2010. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário