Saída de bola |
No último jogo deste domingo, 11/3, enfrentamos, na casa dos adversários, o E.C.Garnier pela categoria Sub 13. E em jogo bastante complicado, acabamos saindo vencedores, apesar dos diversos erros cometidos em nossa defesa, pelo placar de 10x6.
Mais do que nos orgulhamos pela marcação de 10gols, temos que nos preocupar pelo fato de sofrermos 6 gols em apenas um jogo. Contra equipes mais experientes, poderemos não ter tantas oportunidades de recuperação.
O jogo começou à mil por hora, e como em uma brincadeira de gato e rato, sofríamos um gol e respondíamos em seguida. O setor defensivo esteve horroroso na primeira etapa. Por sorte, fomos para o intervalo com a desvantagem de apenas 1 gol: 4x3, com 3 gols do pivô Allan Victor ( o terceiro deles, um golaço, após um drible sensacional em seu marcador).
Veio o segundo tempo e nada mudou. O ritmo era o mesmo: chegávamos ao empate e sofríamos a virada, sempre em erros defensivos grosseiros. A brincadeira continuou até chegarmos ao placar de 6x6 ( gols de Luizinho, Matheus e Juninho).
Foi então que surgiu a estrela do goleiro Lucca, que nos pôs em vantagem pela primeira vez na partida, dando aos nossos atletas a tranquilidade necessária para passar à mostrar o jogo cadenciado de sempre. À partir de então, nossos gols foram acontecendo com naturalidade e com mais dois do craque Matheus Robson e um do estreante Diego Gonzales, chegamos aos 10x6 finalizando com vitória um jogo em que complicamos demais por falta de objetividade. Fica a lição.
Parabéns a todos. Página virada.
Momento de concentração. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário