Em partida dramática, na manhã deste domingo, 18/03, enfrentamos o Barra Mansa, em nossa quadra pela segunda rodada do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J.
Começamos a partida com muito equilíbrio e tranquilidade, lembrando a excelente equipe da categoria em 2011, cadenciando o jogo e esperando as oportunidades para furar a retranca adversária. Chegamos ao gols aos 8:55mins. em boa jogada individual do craque Matheus Robson. Foi um bom jogo na primeira etapa, que terminou com vantagem mínima à nosso favor.
As maiores emoções, porém, ficaram reservadas para a segunda etapa. Mais agressivos em quadra, os visitantes chegaram à virada, com gols aos 19:56 e 22:56mins. Com 2x1 para o Barra Mansa, partimos para o ataque e passamos à sufocar nossos rivais. Porém, aos 25:00mins., um dos lances mais tristes e dramáticos de nossa história recente: nosso pivô, Allan Victor, tentou alcançar um chute cruzado da esquerda e acabou, ao dar um carrinho, fraturando a tíbia e o tornozelo. A partida, então, ficou paralisada por volta de quinze minutos para o socorro ao nosso craque.
Reiniciada a partida, nossos atletas, completamente desconcentrados pelo acontecimento traumático, sofreram o terceiro gol sem esboçar muita reação. Ainda marcaríamos nosso segundo gol, com o fixo Juninho. Faltando aproximadamente 0:10segs., nosso ataque ainda desperdiçou chance claríssima do que seria nosso gol de empate. Ao final da partida, derrotados por 3x2, nossos atletas pareciam mais preocupados com o estado de nosso craque-artilheiro, que será operado amanhã.
Torcemos e oramos pela recuperação de nosso artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário