Em partida válida pela primeira rodada do returno da Liga Rio Futsal, nosso Sub 17, foi derrotado por 8x3 pelo Mello T.C.,na tarde deste domingo, 06/10, jogando na quadra do rival.
O jogo teve uma história bastante parecida com a partida da semana passada, quando enfrentamos o Pavunense F.C.. Estávamos em vantagem até a metade da segunda etapa, quando, a falta de atenção e o estouro das faltas decretaram nosso fracasso.
Na partida deste domingo, conseguimos a "proeza" de sofrermos um gol com 00:08segs. de jogo. Mesmo assim, tivemos equilíbrio para igualarmos as ações e buscar o empate, que aconteceu aos 06:06mins., com Matheus Vinícius. Com uma forte marcação por pressão, dificultávamos a saída de bola adversária, minimizando os riscos defensivos. A virada veio com Paulo Favilla aos 14:47mins. A vantagem não durou nem um minuto, pois já na saída de bola o Mello T.C. empatou em falha de nossa defesa, aos 14:53mins. 2x2 foi o placar no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, as equipes voltaram com a mesma disposição da etapa inicial. À principio, as defesas estavam suplantando aos ataques. Até que aos 27:57mins., Lucas Vera nos colocou novamente em vantagem. Atrás no placar os donos da casa passaram a pressionar um pouco mais e, aos 33:47mins., chegaram à novo empate em falha de nossa defesa. Ao invés de absorverem o golpe, nossos atletas passaram a reclamar da arbitragem, alegando irregularidade inexistente no gol do rival. Foi o bastante para desequilibrar a equipe e permitir a virada do Mello T.C. aos 35:20mins.. Com o estouro do limite de faltas, sofremos dois gols em tiros livres e outros dois em contra-ataques. Terminamos a partida como um bando em quadra, completamente envolvidos pelos adversários.
Precisamos nos preocupar somente em jogar Futsal, se quisermos realmente nos classificar para as semifinais.
Que a lição tenha sido absorvida desta vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário