segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Repetindo os erros

Em partida válida pela primeira rodada do returno da Liga Rio Futsal, nosso Sub 17, foi derrotado por 8x3 pelo Mello T.C.,na tarde deste domingo, 06/10, jogando na quadra do rival.

O jogo teve uma história bastante parecida com a partida da semana passada, quando enfrentamos o Pavunense F.C.. Estávamos em vantagem até a metade da segunda etapa, quando, a falta de atenção e o estouro das faltas decretaram nosso fracasso.

Na partida deste domingo, conseguimos a "proeza" de sofrermos um gol com 00:08segs. de jogo. Mesmo assim, tivemos equilíbrio para igualarmos as ações e buscar o empate, que aconteceu aos 06:06mins., com Matheus Vinícius. Com uma forte marcação por pressão, dificultávamos a saída de bola adversária, minimizando os riscos defensivos. A virada veio com Paulo Favilla aos 14:47mins. A vantagem não durou nem um minuto, pois já na saída de bola o Mello T.C. empatou em falha de nossa defesa, aos 14:53mins. 2x2 foi o placar no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, as equipes voltaram com a mesma disposição da etapa inicial. À principio, as defesas estavam suplantando aos ataques. Até que aos 27:57mins., Lucas Vera nos colocou novamente em vantagem. Atrás no placar os donos da casa passaram a pressionar um pouco mais e, aos 33:47mins., chegaram à novo empate em falha de nossa defesa. Ao invés de absorverem o golpe, nossos atletas passaram a reclamar da arbitragem, alegando irregularidade inexistente no gol do rival. Foi o bastante para desequilibrar a equipe e permitir a virada do Mello T.C. aos 35:20mins.. Com o estouro do limite de faltas, sofremos dois gols em tiros livres e outros dois em contra-ataques. Terminamos a partida como um bando em quadra, completamente envolvidos pelos adversários.

Precisamos nos preocupar somente em jogar Futsal, se quisermos realmente nos classificar para as semifinais.

Que a lição tenha sido absorvida desta vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário