quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sub 15 é derrotada na reedição da final

Em partida realizada na noite desta terça-feira, 23/9, nossa equipe Sub 15 recebeu o Marã T.C. em uma reedição da final do primeiro semestre. E no jogo da revanche, mais uma vez saimos derrotados, desta vez pelo placar de 6x5, em jogo eletrizante.

A partida, valida pela nona e última rodada da Liga Rio Futsal mostrou porque as duas equipes são consideradas favoritas na competição mais uma vez.

O jogo começou muito equilibrado, com os ataques superando amplamente as defesas. Com 06:50mins., o placar já apontava 3x3 (Matheus Almeida, 2 e Bigode), sempre com a equipe visitante marcando e nos fazendo buscar a igualdade.  Empolgados, perdemos uma série de gols "imperdíveis". Em uma partida como a de ontem, qualquer vacilo pode colocar tudo à perder. Dois vacilos, aos 08:00 e 10:00mins deram uma vantagem tranquila ao Marã T.C., que soube administrar o placar até o encerramento da fase inicial.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado, porém com as defesas mais bem postadas. O intervalo serviu para corrigir o posicionamento em quadra. Em desvantagem, passamos à pressionar ainda mais os campeões do primeiro semestre. Com isso, os contra golpes adversários levavam sempre bastante perigo. Em uma cobrança de falta ensaiada, aos 21:10mins., erramos na marcação e sofremos o sexto. Com a ampla desvantagem no placar, só nos restou atacar com tudo e tentar reverter o quadro, bastante complicado. Passamos à jogar com ainda mais determinação e diminuímos com o capitão Juninho, aos 22:31mins.. Continuamos em cima e chegamos ao quinto gol, aos 25:31mins., com Luiz Felipe. Os minutos final foram de tirar o fôlego, com o goleiro adversário sendo determinante para a vitória do Marã T.C., com defesas dificílimas. 

Foi um jogo limpo, onde as equipes mostraram que rivalidade pode existir com respeito e sem deslealdade. A partida foi disputada em um clima fortíssimo de competição, porém, sem uma única jogada em que tenha havido má fé de qualquer um dos atletas presentes.

Um grande jogo de duas equipes candidatíssimas ao título da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário