Pela nona rodada da Liga Rio Futsal, recebemos o Grajaú T.C., na tarde deste domingo, 27/9, em nossa quadra.
Em uma atuação abaixo da crítica na etapa inicial, fomos derrotados por 11x1.
Sem raça e parecendo indispostos para praticar o esporte, nossos atletas tiveram uma das exibições mais passivas do ano. Não estamos falando de técnica o habilidade: trata-se de falta de VONTADE. Nem mesmo o desfalque do goleiro Jonas justifica tamanho desinteresse. Sem o menor esforço, fomos batidos por 9x0 na etapa inicial.
Alguns fatores foram determinantes para uma postura diferente na etapa final. A primeira delas foi a intensa cobrança dos próprios pais, que se mostravam incomodados com a indiferença da turminha com a goleada sofrida. Com as cobranças da arquibancada, e agora jogando contra um adversário formados por suplentes, demos uma leve equilibrada no jogo. Com isso sofremos dois gols apenas no segundo tempo. O coringa, dublê de goleiro e artilheiro Pedrinho, precisou fazer de tudo na partida para suprir as deficiências dos companheiros, inclusive o gol de honra de sua equipe.
Atuação ridícula, para ser esquecida, que apenas mostra que precisamos de treinos. Só assim para evoluirmos. E não passarmos vergonha mais vezes.
Simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário