Pela décima roda da Liga Rio Futsal, nossa equipe Sub 15 foi a Niterói, onde visitou ao INAH, na quadra do Fluminense A.C., na manhã deste domingo, 04/10.
Jogando de forma apática e displicente, fomos goleados por 9x3 e consequentemente, demos adeus às poucas chances matemáticas que ainda tínhamos de classificação.
Muito desfalcados, contamos com apenas um titular no compromisso de hoje. Formados por uma maioria de atletas sem a mínima experiência, fomos presas fáceis e, excetuando-se os minutos iniciais, onde buscamos uma desvantagem de 0x2, o restante da partida foi brincadeira de crianças para nossos rivais, que, com tranquilidade, fecharam a etapa inicial vencendo por 5x2.
Com apenas um quinteto à disposição, pouco pudemos fazer na etapa final. E o maior problema nem mesmo foi a inferioridade técnica evidente de nosso grupo presente. Pior que isso, foi a passividade e a falta de raça demonstrada pelos nossos "cansados" atletas, que não esboçavam sequer desapontamento com a eminente desclassificação. Foram mais quatro gols sofridos e apenas mais um marcado. Em tempo: Todos nossos gols anotados pelo veterano Igor Mattos, que carregou a equipe nas costas, tentando corrigir os diversos erros cometidos por seus companheiros.
A partida serviu para nos mostrar que muitas mudanças terão que ser providenciadas para a próxima temporada. Tanto no quesito técnica quanto no comprometimento e assiduidade aos compromissos.
Faltou responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário