No último domingo, 15/10. nossas equipes do Módulo I deram por encerrada sua participação da primeira fase da Liga Rio Futsal, ao visitartar a ARFAB,no Rio Comprido. No caso dos Sub 9 e Sub 11,foi a despedida melancólica de um ano pra ser esquecido. A falta de comprometimento com treinos e jogos, por parte da maioria dos responsáveis pelos pequenos atletas, só poderia desaguar em campanhas muito abaixo da crítica,tanto no primeiro quanto no segundo semestre. Foram desculpas e mais desculpas para as ausências Ao que parece, essas pessoas não compreenderam o nosso objetivo e serão convidadas à se retirarem no próximo ano, caso não aceitem as normas à serem estabelecidas. Ou comparecem aos treinos ou não irão aos jogos. Mas isso é assunto para 2016. Vamos aos jogos:
Sub 9 -
Após um bom primeiro tempo onde mantivemos um equilíbrio, chegamos à abrir o placar com Pedrinho, de terminamos empatados em 1x1, voltamos irreconhecíveis para a etapa final, acabando goleados por 5x1. Alguns abandonos durante a competição foram determinantes para a queda de produção da equipe.A pouca frequência de treinos foi a gota d'agua para a pífia campanha.
Sub 11-
A equipe que menos treinou em 2015, conseguiu a façanha de apresentar uma campanha ainda pior em relação ao ano anterior. Conta-se nos dedos as oportunidades em que os responsáveis pelos atletas permitiram à Comissão Técnica um treino com todo o grupo presente. Nos jogos, as deficiências técnicas ficavam mais que evidentes. O jogo final foi uma síntese de uma campanha ridícula: Muitas ausências e mais uma goleada, desta vez por 10x1 (gol marcado por Luan).
Sub 13-
A única do Módulo I à dar orgulho em 2015. Classificados para as quartas de finais, fomos derrotados por 5x2 (Matheus Daniel e Djonata), em grande partida, que se manteve equilibrada até os minutos finais, empatada em 2x2. No final, prevaleceu o melhor preparo físico dos rivais, que com um numeroso elenco, nos venceu pelo cansaço;
Nenhum comentário:
Postar um comentário