Na primeira partida das semifinais da Liga Rio Futsal, nosso Sub 15, caiu diante do G.E.Vital, pelo placar de 5x3.
O jogo foi realizado em nossa quadra, na manhã deste domingo, 12/06 e com o resultado, agora precisaremos vencer o jogo de volta, em Quintino, no tempo normal e em uma provável prorrogação. Missão complicada, porém, não impossível.
Foi um jogo em que não nos encontramos. Mantivemos o equilíbrio nos momentos iniciais, até sofrermo o gol de abertura, aos 06:33mins. À partir daí, bastante nervosos, nossos atletas não foram nem sombra dos guerreiros de jogos anteriores. Muitos erros de posicionamento e aquele excesso de individualismo do inicio da competição voltaram a aparecer em momentos cruciais. Visto isso, nada mais lógico que a excelente equipe do G.E.Vital, tomasse conta das ações e chegasse com facilidade aos 2x0 O gol de Rickson, em seguida deu a falsa impressão de que teríamos uma reação. Os visitantes não se abalaram e chegaram ao terceiro, devolvendo a tranquilidade à sua equipe, que soube controlar a vantagem até o intervalo.
Veio a segunda etapa e o desequilíbrio emocional aumentou ainda mais. Vacilamos e a equipe de Quintinho chegou aos 5x1, praticamente definindo a vitória. Nos minutos finais, esboçamos uma reação tardia, com gols de Djonata e do goleiro artilheiro Matheus Daniel. Não dava mais tempo...
Se conseguirmos recuperar a pegada dos últimos jogos, quem sabe não reverteremos esse quadro.
Vamos à luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário