terça-feira, 20 de setembro de 2016

Rodada ruim para o Módulo I

O final de semana foi péssimo para a molecada do Módulo I, que, mesmo jogando em casa, foi derrotada em todas as categorias pelo Madureira E.C. Das demais equipes, apenas o Sub 20 esteve em ação, no sábado, sendo a única vitoriosa da rodada. Lembrando que Sub 15 e 17 não jogaram este final de semana.

Começamos nossa maratona no sábado, dia 17/9,m quando nosso Sub 20, foi a Nova Iguaçu, onde, na quadra do IBC, derrotamos ao Juscelino A.C., pelo placar de 8x6. Mais uma vez os destaques foram os atletas da equipe Sub 17, uma vez que, dos seis atletas presentes, metade era desta categoria. E foram os Sub 17, os autores dos gols: Ygor Proença (4), Diego Gonzalez (3) e Luizinho marcaram. Jogo tranquilo o qual complicamos pelo excesso de confiança. A equipe caminha à passos largos para o título, sem muitos rivais à altura.

No domingo,m dia 18/9, iniciamos com o Sub 9, que com falhas na defesa, deixaram o Madureira sair na frente após um inicio equilibrado. Pela pouca experiência, a desvantagem no placar dificultou as coisas, pois a turminha ficou mais tensa, errando um pouco mais que de costume. A melhor técnica da equipe suburbana ficou clara no placar final, 4x0. Apesar de tudo, a partida foi equilibrada a maioria do tempo e não seria exagero concluir que perdemos em detalhes. Alguns problemas que se tornam digamos, crônicos, como o excesso de individualismo de alguns e as repetidas falhas defensivas em momentos cruciais. 

O Sub 9 , foi atropelado pelo Madureira E.C., pelo placar de 9x1. E foi pouco em virtude de nossa atuação, muito abaixo da critica. Com a exceção do atleta Luan, que lutou o tempo todo, os demais, foram de mal à pior, principalmente no quesito raça e vontade. Alguns simplesmente parecem não querer estar ali. Apesar de todos os treinos táticos e repetições exaustivas, a equipe se portou como um bando. As falhas na defesa são de desanimar os mais otimistas. Atuação para ser esquecida.

Nosso Sub 13, muito desfalcado, chegou a estar vencendo por 4x2. Mas sem banco, cansou no final e acabou derrotado por 5x4. Tá faltando comprometimento. Enquanto houve fôlego, fomos superiores. Mas o Madureira soube aproveitar suas chances e mereceu o triunfo. Nossos gols foram de Pedro (2) e Júlio (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário