No último sábado, dia 22/10, as equipes do Módulo I, foram ao Rio Comprido, onde enfrentamos ao Gaviões de Ouro. Como sempre, fomos muito bem recebidos pelos coirmãos, e juntos fizemos grandes jogos. Enquanto Sub 9 e Sub 11 continuam com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual, da Liga Rio Futsal, a equipe Sub 13 deu adeus às suas possibilidades e agora, apenas cumpre tabela nas duas rodadas finais.
A maratona começou com o confronto entre as equipes Sub 9. Na melhor partida do dia, vencemos por 3x2, após estarmos perdendo por 2x0 até os 15:32mins., quando começou nossa reação. Destaques para a boa atuação do goleiro Robertinho, bem como do craque João Paulo, autor de nossos dois primeiros gols, aos 15:32 e 17:50mins.. O momento de êxtase ocorreu aos 19:35mins., quando Lucas Santana decretou a vitória, que manteve as (pequenas) chances de classificação para as quartas de final. Independente de colocação na competição, é louvável a dedicação de todos os envolvidos no processo. A dedicação e assiduidade aos treinos estão mostrando resultados dentro de quadra. Parabéns à todos.
Já nosso Sub 11, ao perder por 2x1, deixou escapar excelente chance de subir consideravelmente na tabela, pois nossos rivais mais próximos também foram mal na rodada. Com um inicio um pouco assustada em nosso setor defensivo, a turminha não manteve o padrão de jogos anteriores e cedeu um 2x0 inicial que não soube recuperar, apesar de uma atuação razoável na etapa final. Ainda diminuímos com o artilheiro Luan, mas ficou nisso. Como todos os concorrentes diretos foram mal, continuamos nas mesmas condições nas quais iniciamos a rodada: dois pontas atrás do terceiro colocado e cinco a frente do quinto. Situação confortável para classificar, e ainda com chances de subir um pouco mais.
Infelizmente, para o Sub 13, o sonho de classificação ficou no caminho. A derrota por 8x4, decretou nosso adeus. As duas próximas rodadas servirão de preparação para o ano de 2017, que promete ser ainda mais desafiante. Com dois gols contras, um de Thalles e um de Iann, ainda chegamos a empatar o confronto em 4x4, porém a equipe da casa deslanchou e acabou por construir a goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário