segunda-feira, 14 de maio de 2018

Equipes sofrem em quadra complicada

Neste feriado do trabalhador, dia 01/05, Visitamos ao Marã T.C., em Marechal Hermes. Além das boas equipes adversárias, enfrentamos as dificuldades de jogar em uma quadra de dimensões bastante reduzidas, onde a prática do futsal se torna bastante diferente, pois é impossível trabalhar a bola no chão. A disputa acaba se tornando que chuta mais a gol independente da posição em que se encontre em quadra.

Quem mais sofreu com isso foi justamente a primeira equipe a entrar em quadra,o sub 9, que foi atropelado pelos mandantes por 10x2. tivemos dificuldades em todos os quesitos, principalmente na saída de bola, pois é simplesmente impossível conduzir pelo chão. O resultado não retrata o atual estágio da equipe, que apesar das dificuldades e elenco reduzido, pode render bem mais. gols anotados por Gabriel.

Já o sub 11 fez uma partida equilibrada, e arrancou um ponto ao empatar por 3x3. Utilizamos bastante o pivô e conseguimos reter um pouco a bola em nossa quadra ofensiva. Resultado justo e digno de comemoração. Gols anotados por Dudu, João Paulo e Vitinho.

O Sub 13 foi o grande destaque da rodada. Após a inesperada derrota para o Valqueire T.C. na rodada passada, nos recuperamos com uma bela atuação, onde luitamos bastante e conseguimos um 6x2 com autoridade. O Marã T.C. provou do próprio veneno e ficou encaixotada em sua defesa. Fizemos um jogo diferente do usual toque de bola e passamos a transferir todas as jogadas. Aí foi só contar com nossa maior qualidade técnica e decidir no talento., gols marcados pelo Sub 9 Vitinho, 3, José Henrique, 2 completando Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário