Pela décima segunda rodada do Campeonato Carioca, da Liga Rio Futsal, fomos ao bairro do Colégio, onde,na tarde deste domingo, 20/05, encaramos ao Colégio F.C./Soccer. E, em virtude de uma grande confusão, envolvendo torcida e em seguida a comissão técnica da equipe da casa, o jogo da categoria sub 13 não foi realizado. Após ao jogo do Sub 11, o treinador do Colégio tentou agredir ao arbitro, que, alegando falta de condições de segurança, deu por encerradas as atividades, deixando a decisão de prosseguimento em outra data para os organizadores.
Dentro de quadra, começamos com as equipes sub 9 em ação, e mesmo saindo na frente em um bom começo de jogo, acabam,os por sermos envolvidos pela equipe mandante que com facilidade nos goleou por 9x2. Com muito erros de passes e finalizações imprecisas, tivemos uma de nossas atuações mais fracas do ano. Gols marcados pelo Arthur.
Em jogo duro, onde se percebia nitidamente o nervosismo de nossos atletas, nosso sub 11 suou para derrotar ao Colégio por 6x5. Após um péssimo primeiro tempo, onde saímos perdendo por 4x1, nos recuperamos na etapa final e viramos a partida à 00:20 segundos do encerramento. A virada foi o estopim para uma grande confusão que culminou com ameaças e tentativas de agressão ao árbitro por parte de membro da comissão técnica de nossos adversários. Gols de Vitinho, 5 completando João Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário