Nesta noite de sexta-feira, 31/05, fomos à Pilares, onde encaramos ao CCIP pela décima segunda rodada do Campeonato Carioca da Liga Rio Futsal.
Como nossos adversários não possuem Sub 9, ficamos com os pontos da categoria. Sub 11 e sub 13 entraram em quadra pressionados pelas más campanhas e dependiam de um resultado positivo para se manter na disputa.
Primeiros à entrar em quadra, as equipes sub 11 fizeram um bom jogo com muitos gols. Os ataques superam em muito as defesas. Se nosso campanha é pífia, o CCIP encontra-se em situação bem mais complicada, chegando para o jogo sem nenhum ponto conquistado e noventa e sete gols sofridos. Não que nossa situação seja sequer regular, porém, conseguimos nos impor com certa facilidade. Apesar dos muitos erros da defesa, superamos aos mandantes por 9x4. Jogo tranquilo, porém sem nos permitir criar muitas expectativas com relação à classificação, dada as dificuldades na formação de elenco para este semestre. Valeu assim mesmo pelos gols, marcados por João Victor Sampaio e Arthur Borges, 3 cada, José Miguel, 2, completando João Victor Marques.
Finalizamos a noite com o Sub 13, que, em um jogo muito estranho, acabou derrotado por 8x0. Saliente-se que o placar esteve em 0x0 até os 19:30mins. de partida, quando sofremos o gol de abertura. à partir daí, só se viu um time em quadra: o CCIP. sem fazer grandes esforços, os gols foram surgindo, um à um, em sua maioria em erros gritantes de posicionamento de nossa defesa. O emocional nos derrotou. Méritos totais do CCIP que com uma equipe muito boa soube conter nosso impeto inicial e atacar para definir o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário