Pela Taça Rio de Janeiro, nosso Sub 13 percorreu uma verdadeira epopeia para atravessar a cidade na hora do rush, para enfrentar ao Valqueire T.C., na noite desta sexta-feira, 28/6.
A partida de volta, válida pelas quartas de final da competição, por pouco não acontece. Com o engarrafamento de final de tarde, chegamos atrasados e levamos wo no tempo normal. Chegamos apenas à tempo de joga a prorrogação. Vimos assim a vantagem conquistada no jogo de ida ao vencer por 8x7, ir por água abaixo.
Tinhamos dois tempos de cinco minutos da prorrogação para vencer os mandantes ou dar vadeus ao campeonato.
Com tudo conspirando contra, o stress e ansiedade do atraso, se somou ao gol de abertura do placar ainda no primeiro tempo da prorrogação. Fomos em desvantagem para o intervalo. Tínhamos cinco minutos para virar o jogo. E na base da raça chegamos ao objetivo com gols de Kauã e João Paulo. à quinze segundos do fim, o Valqueire empatou. Resultado que classificava ps mandantes. Nesse momento, a frieza foi determinante. Sem afobação construímos a última jogada e à um segundo do fim, João Paulo, de cabeça sacramentou nossa classificação heroica. Histórico.
Salientamos aqui o fair play da diretoria do Valqueire T.C. que abriu mão da vitória por wo, permitindo que na vaga fosse decidida em quadra, na bola. Nunca será só futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário