segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Momentos decisivos para nossas equipes

Pela nona e penúltima rodada do Campeonato Estadual, da F.F.S.E.R.J., recebemos, na manhã deste sábado, 05/10, ao Palmeira F.C., de Petrópolis. Nossas equipes ainda lutavam todas pela classificação à próxima fase. Com os resultados, apenas o Sub 11 deu adeus às suas pretensões.

O já classificado sub 9, manteve a liderança de seu grupo ao vencer com bastante facilidade pelo placar de 8x2, reafirmando sua condição de candidato ao título. Dono da segunda melhor campanha no geral, a turminha segue à passos largos em direção ao objetivo. Com o primeiro lugar no grupo praticamente garantido, caso se confirme,  teremos vantagens de decidir o segundo jogo em casa e dos resultados iguais até uma possível semifinal. Os goleadores da partida foram: Davi Monteiro, 4, João Victor, 3, completando Arthur Borges. 

Em contrapartida, a equipe Sub 11, deu adeus às suas chances de classificação ao ser derrotada por 3x2, em um jogo de muito bom nível técnico, pecamos em permitir que os visitantes abrissem 2x0 em duas falhas defensivas em momento no qual tínhamos finalmente equilibrado as ações, após um inicio ruim. Com muita luta, alcançamos a igualdade ainda na etapa inicial com dois gols de Adriano. No segundo tempo, o jogo continuou aberto. Criamos as melhores chances de gol, porém, esbarramos na nossa falta de tranquilidade no momento das finalizações. Acabamos castigados com o terceiro gol da equipe petropolitana à menos de um minutos para o encerramento da partida.

A evolução da equipe foi visível no decorrer da competição. Nossos atletas estão de parabéns pela vontade com a qual se apresentaram durante toda a jornada.

Ao empatar em, 2x2, nosso Sub 13, manteve boas chances de classificação. Apesar do resultado não ser o desejado, mostramos bom poder de recuperação após esta perdendo por 2x0. assim como o }sub 11, faltou ao time tranquilidade na hora das finalizações. Criamos bastante e a falta de ambição de chutar à gol acabou por minar nossas chances de vitória. sempre tentamos um toque à mais, desperdiçando grandes situações reais. Os gols foram anotados por André e Vitinho Mendes. Continuamos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário