sábado, 31 de julho de 2010

Pré-mirim: O Montanha tentou algo diferente(federados) o resultado? O de sempre!!!! Atropelamento do C.R.B.P.

Em partida no mínimo polemica, onde a escalação do Montanha apresentava diversas mudanças em relação ao time que foi humilhado na temporada regular por 9x2 e 11x2 e posteriormente na primeira partida da semi-final por 5x2, nosso pré mirim garantiu sua passagem para a finalíssima com autoridade, vencendo por 6x4.
Ates do início da partida, alertado pelo pais dos atletas, o treinador Losada, apresentou reclamação verbal aos  mesários, que por acaso, eram também os organizadores do campeonato U.F.S.E.R.J., o Sr.Gabriel e a Sra. Fernanda, quanto à presença de, pelo menos dois atletas federados, estes pelo Makenzie, além de mais dois que também não aparecem em NENHUMA DAS TRÊS SÚMULAS de nossas partidas anteriores!!!!!!!!!! A resposta dada pela organização foi a seguinte: "Os atletas em referência vão aos jogos de vez em quando, e, para comprovar a irregularidade, seria necessário que apresentássemos uma súmula de outra federação onde constasse o nome dos atletas citados". Essa declaração causou a revolta de diversos pais, que pagaram religiosamente as taxa de inscrição e e de arbitragem durante todo o torneio e os mesmos solicitaram que nossa equipe abandonasse o certame. Após um trabalho de convencimento do treinador da equipe, ficou decidido que iríamos encarar a covardia.
Ao início da partida, logo aos 1:04min, um dos GATOS do Montanha, abriu o placar em chute colocado, porém sem se intimidar com o papelão do qual era vítima, nosso ala Victor virou o placar com gols à 1:40min e 6:10min. O Montanha chegou novamente ao empate com um belo gol de Alan, um excelente jogador que nada tem à ver com a vergonha proporcionado por seu clube aos 06:36min.. Este placar persistiu até o intervalo. Veio o segundo tempo e nossos valentes atletas, percebendo que o Montanha, mesmo reforçado era apenas o Montanha, começaram à apresentar o jogo que os credenciaram até aqui. E aos 11:00min., o ala Júlio, virou novamente à nosso favor em falha da defesa adversária. Novo empate aos 11:50, novamente com Alan. À partir deste momento começou à brilhar a estrela do nosso fixo Juninho, o melhor em quadra na tarde deste sábado, que com gols aos 15:05 e 15:40min.(esse um golaço do meio da quadra por cobertura)  deu tranquilidade ao seu time. À partir do quinto gol, o treinador Losada passou a fazer seu costumeiro rodízio de atletas, e já com vários reservas em quadra, o sexto gol surgiu com o ala Matheus aos 16:30min.. O craque do Montanha, o incansável Alan ainda faria o quarto gol de sua equipe aos 18:00 em falha de nossa defesa. Mas já era tarde. A vaga na finalíssima estava garantida restou ao Montanha voltar, COM TODOS SEUS ESTRELADOS CRAQUES FEDERADOS, e com os rabinhos entre as pernas para a Tijuca. Quem sabe assim, eles não aprendem que , em trabalho com crianças a dignidade, e correção das atitudes valem mais que uma reles taça de campeão???  Que venha o Rasta Futsal- Rocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário