A tarde do próximo sábado promete fortes emoções aos fãs do C.R.Boqueirão. Tentando juntar-se ao infantil, já classificado para a finalíssima, nossas outras três equipes disputam, em nossa quadra, na Rua Jardel Jércolis, s/n, Centro, a segunda partida das semi-finais de suas categorias. Como venceram seus jogos de ida, todos jogam pelo empate no tempo normal, tendo ainda a possibilidade de empatar a prorrogação em caso de derrota durante o tempo regulamentar. Parece fácil? Não foi o que se viu no último final de semana. Tanto o fraldinha, como o pré-mirim e o mirim, tiveram que suar muito a camisa para vencerem seus respectivos adversários. Ao que parece, a superioridade técnica, somada à campanha infinitamente superior aos adversários na primeira fase, criou um inconveniente sentimento de superioridade em nossos atletas. Esperamos que o panorama mude neste sábado.
Abrindo os trabalhos, o fraldinha entra em quadra às 12:00hs contra o Rasta Futsal - Rocinha. Na primeira partida, realizada semana passada no Colégio Salesiano, vitória por 4x3 em um jogo duríssimo. Mais uma vez, jogo sem favoritos, no nosso duelo mais difícil nas semis.
Logo após, às 13:00hs será a vez do pré-mirim, que enfrentará o Montanha, na condição de franco favorito. Durante a temporada regular, vitórias por 9x2 e 11x2. No primeiro jogo da semi-final: 5x2. Se jogarmos com um minimo de interesse e atenção, provavelmente veremos mais uma chuva de gols.
Para finalizar, às 14:00hs, o mirim decide sua classificação contra o Fome de Bola, que no primeiro jogo, montou uma retranca absurda e conseguiu abrir 3x1 e só tomou a virada por 4x3 após muitos gritos do treinador Zé Carlos. Em condições normais, vitória tranquila do C.R.B.P.
As finais do campeonato estão confirmadas para o dia 14 de Agosto, e a única dúvida da U.F.S.E.R.J. é com relação ao local dos jogos. Se o placar eletrônico da Casa dos Poveiros não for consertado à tempo, as partidas devem acontecer no ginásio do Madureira E.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário