Enquanto a maioria dos garotos sonham em ser Cristiano Ronaldo, Robinho, Messi... Eles tem como ídolos nomes como os de Júlio César, Casillas, Van Der Sar e outros.
Digão com a taça da Copa de Escolinhas 2010. |
Dizem que para ser goleiro, o cara tem que ser meio maluco, assim como eu, que sempre joguei nesta posição. Porém, de loucos, esses caras não tem nada: Digão e Rafael são dois dos rapazes mais tranquilos e equilibrados do projeto.O comportamento dos dois se assemelha em muitas coisas; ambos são um pouco tímidos, dedicados e caladões (até demais para quem joga no gol). As coincidências não para por aí. Ambos são moradores do Centro, da região da Lapa/Bairro de Fátima e estão conosco desde o primeiro dia do projeto.
No primeiro semestre, Digão e Rafinha foram os melhores e menos vazados de suas respectivas categorias. E não é que eles repetiram a dose?
Digão cresceu física e técnicamente de forma absurda no ano de 2010. Atualmente o garoto, defende o gol em pelada de adultos, defendendo inclusive as bombas de Baltazar (Vaguinho) seu pai e ex-jogador de futsal, possuidor de um chute feroz!!!
![]() |
Rafael, campeão nas quadras e na vida. |
Rafa, por sua vez, divide seu tempo entre as artes marciais e o futsal. E apesar das críticas, cresce à cada dia como atleta e como homem. Para quem viu e conviveu com aquele garotinho chato pra caramba no começo do projeto, fica o orgulho por fazer parte da infância/adolescencia de um rapaz tão equilibrado.
Em mais uma coincidência, sofremos 34 gols nas duas categorias. Parabéns aos nossos paredões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário