Quem se aventurou à madrugar no C.R.B.P., teve a felicidade de assistir à um dos jogos mais empolgantes de toda a Copa União na categoria sub 15. A partida entre os donos da casa e o Poveiros, proporcionou emoções do primeiro ao último minuto, com viradas, expulsões e muitas jogadas de categoria. Muitos saíram dizendo tratar-se da final antecipada do campeonato.
A partida começou à todo o vapor, com varias chances criadas e desperdiçadas de lado à lado. Mas os visitantes souberam aproveitar melhor suas oportunidades e abriram vantagem com gols aos 6:00min. e 12:49min.. E apesar da pressão de nossos craques foram para o intervalo com 2x0 no placar.
Momento da partida de hoje |
Porém, as maiores emoções ficaram para o segundo tempo: aos 15:45min., Luciano que acabara de entrar, concluiu para o gols após linda tabela. Dada a saída, a Casa do Poveiros ampliou aos 16:25 e novamente Luciano aos 16:42, diminuiu a diferença para 1 gol.
Após este início eletrizante, as equipes deram uma desacelerada. Mas os visitantes fizeram mais um 19:40 e novamente sofreram e contragolpe na saída de jogo aos 19:50, agora com Felipe. Nosso infantil se jogou para frente tentando empatar a partida. Mas em um belo contra-ataque, aos 22:00min. deixou a partida em 5x3 e as coisas cada vez mais complicadas para nós.
O placar adverso e as duas derrotas na temporada regular ao que parece, incendiou os rapazes que partiram enfurecidos em busca da vitória. E com gols de Douglas aos 23:00min., Felipe aos 23:55min., e Anderson aos 24:25min., a vantagem passou para nosso lado: 6x5 e o nervosismo trocou de lado.
A Casa dos Poveiros teve um atletas expulso aos 25:04min., porém nossa vantagem numérica não se sustentou por muito tempo pois nosso atleta Felipe agarrou um adversário pela camisa para evitar um contra ataque perigosíssimo e também foi eliminado do jogo. O placar no entanto não foi mais alterado e agora, a vantagem do empate no tempo normal passa para nosso lado no jogo de volta, na próxima semana na Casa dos Poveiros, na Tijuca.
Equipe vitoriosa em busca de mais um titulo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário