O dia de hoje, 23/4, foi um dia atípico: feriadão no Rio de Janeiro, cidade meio vazia... Muitos fogos e homenagens aos Santo Guerreiro... o Vasco depois de muito tempo disputando uma semi-final do Cariocão...Só uma coisa não muda nunca: nosso sub 15 continua passando por cima dos adversários como se estes não existissem.
Pela quinta rodada da Copa União da U.F.S.E.R.J., enfrentamos o Grêmio Nova Era, de Jacarepaguá. O resultado de 15x5 à nosso favor não consegue retratar o domínio de nossa equipe no jogo. Não fosse o relaxamento natural de uma partida onde tivemos tamanha facilidade, o resultado poderia ser bem mais expressivo. E não pensem que o adversário é carne de vaca. Trata-se de um time muito bem montado, com atletas de bom nível, que inclusive, venceram a equipe do Valqueire T.C. por 9x1 no último final de semana.
O jogo começou meio estudado mas, com 8:14min., Douglas Amaral, digo, o sub 15, já estava vencendo por 3x0. Luciano marcou o quarto. Parecia fácil né? Os atletas de nossa equipe também pensaram assim. E por isso, por causa de um momento de auto-suficiência e pane mental, os visitantes reagiram, marcando três gols e levando o jogo para o intervalo com um placar injusto pela bola, porém justo pelo descaso de nosso time: 4x3.
No segundo tempo, tendo como combustível os tradicionais gritos do treinador Zé Carlos, e o atleta Douglas Amaral jogando UM ABSURDO, a equipe esteve mais focada e assim, foi construindo a goleada com impressionante tranquilidade, ao ponto de utilizar todos os reservas sem correr o menor risco. Vitinho e Sacha com dois, Luciano e Douglas Amaral , com mais dois cada, e Lucas, Andrey, Ricardinho completando o placar. No final, os visitantes ainda fariam o último gol. resultado final 15x5. Um verdadeiro chocolate na véspera do domingo de Páscoa.
O craque da partida, Douglas Amaral (Imagem de arquivo) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário