Cena a partida deste Domingo. |
Um dia para ser esquecido. Assim podemos definir o que nos aconteceu no jogo de hoje contra o Pero Lopes A.E.C..
Após as convincentes vitórias contra o Valqueire T.C. e Grêmio Nova Era, esperávamos dar continuidade em nossa evolução. Porém o que assistimos hoje, foi o replay do pesadelo de nossa estreia contra a Casa dos Poveiros. A derrota por 7x0 (4x0 no primeiro tempo), mostrou nossas fragilidades e a necessidade de mais comprometimento por parte de todos.Fica claro que precisamos da presença de todos nos treinos, independente da qualidade técnica de cada um. A lições dos anos anteriores nos ensinam que esse tipo de comportamento só desagrega e desgasta o relacionamento do grupo, pois, aqueles que se sacrificam e vão aos treinos se julgam, CORRETAMENTE, no direito de ter prioridade na hora da escalação da equipe titular. E no final, os grandes prejudicados são o C.R.B.P. e os membros da Comissão Técnica que ficam em situação complicadíssima.
Precisamos de união, colaboração e participação de todos pois não podemos, em um momento em que o caráter e os valores desses rapazes estão sendo formados, deixar que A ou B joguem com o nome, pois nosso objetivo primordial é formar o cidadão de amanhã, com senso de JUSTIÇA e convívio social.
Sabemos dos compromissos e necessidades de cada um, porém, precisamos nos unir. Parabéns ao treinador Alberto pela justiça e correção de seus atos. Vamos mudar esse panorama.
Professor Alberto orienta a equipe no intervalo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário