A diferença física tem sido um dos nossos maiores adversários. |
A tarde deste domingo, 17/4, não foi das melhores para nosso sub 13. Jogando em casa, em nossa quadra no Centro, nossos craques foram derrotados por 8x5 pela equipe do Pero Lopes/A.E.C., de Jacarapaguá.
Os adversários vinham credenciados como a melhor equipe do torneio, com 100./. de aproveitamento, melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro da competição, Robson. E os visitantes fizeram valer seu retrospecto, e em um primeiro tempo para esquecermos, a equipe de Jacarepaguá passeou em quadra. Com falhas de posicionamento, marcação e sem levarmos perigo ao gol adversário, fomos completamente envolvidos e saímos para o intervalo castigados com um 6x0.
Após muito trabalho psicológico, e muita conversa entre a turma e o treinador Losada, a equipe veio mordida para a segunda parte o jogo. Empurrado pela torcida, que apoiou durante todo o tempo, atendendo ao nosso apelo da semana passada, a equipe passou a jogar com uma raça comovente. Embora a virada fosse muito difícil, a turminha partiu para diminuir o máximo possível o prejuízo no saldo de gols, conforme combinado no intervalo. Os adversários ainda marcariam por mais duas vezes, porém com três gols do capitão Luiz Paulo (o melhor em quadra novamente) e dois do fixo Marcos Paulo, reduzimos pela metade a diferença inicial.
Devemos nos preparar bem mais se realmente objetivarmos uma final. Porém, honramos nossas cores. Ao menos no segundo tempo.
Pausa para nos recuperarmos.
Luiz Paulo converte a penalidade máxima. Melhor em quadra e exemplo de raça e amor ao C.R.B.P. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário