Depois da exibição de gala na rodada passada, o encanto de nosso Sub 17 se quebrou.
Jogando ontem,20/04, em nossa quadra, saímos derrotados por 7x4 pela equipe do Pavunense F.C.. O jogo foi válido pela Liga Rio Futsal.
O que vimos ontem foi uma equipe sem objetividade, onde a insistência em jogadas individuais improdutivas pareciam mais importante que o sucesso do conjunto. Muitas oportunidades foram perdidas por falta de coletividade. Já está ficando chato. As críticas que se ouve nas arquibancadas quanto à vaidade de determinados atletas, procedem e são corretíssimas. É melhor termos em quadra um quarteto de menos habilidade porém, com espírito de equipe. Esses atletas em questão foram os responsáveis pelo placar de 5x0 com o qual saímos de quadra ao fim da primeira etapa.
No segundo tempo, começamos com os mesmos problemas. Porém aos poucos, as substituições devolveram ao time o mesmo espírito que vimos em Madureira na semana passada. Já era tarde, no meio da segunda etapa. Mesmo assim chegamos à encostar no placar e dar um fio de esperança de uma virada. Mas já não dava tempo... Nossos gols foram anotados por Douglas Barbosa, Paulo Victor Lima, Matheus Santos e Mayoah.
Que a pegada dos minutos finais se tornem uma rotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário