segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A saga continua

Pela quinta rodada da Liga Rio Futsal, nosso Sub 11 mais uma vez foi goleado. Jogando na tarde deste domingo, 24/8, em nossa quadra, o algoz da vez foi o Fluminense F.C., que nos aplicou um sonoro 10x1.

A partida, como costuma acontecer com esta equipe se iniciou mostrando um certo equilíbrio. Nem mesmo o gol de abertura, marcado pelos visitantes, aos 03:26mins., diminuiu nosso ímpeto. Chegamos ao empate logo em seguida, com um chute que mesclou potencia e pontaria de Bernardo Carneiro, aos 04:44mins. (anteriormente, havíamos isolado duas oportunidades claras, diante do goleiro adversário). Um erro grosseiro na marcação, entretanto, permitiu o segundo gol tricolor aos 05:15mins. Uma ducha de agua fria que caiu sobre a molecada, que se perdeu de vez. O Fluminense passou à ter total domínio territorial, já que nossos passes não aconteciam com sucesso. Dois gols em sequência, aos 08:15 e 08:46mins., selaram nossa sorte o o placar na etapa inicial: 4x1 .

As coisas só pioraram na segunda etapa e os visitantes consolidaram a goleada, ao marcarem por mais seis vezes. De nossa parte, nada digno de nota na parte final.

Lembramos aos pais e responsáveis, que a equipe treina duas vezes por semana:

Nas quartas-feiras, às 20:00hs

E nos sábados, à partir da 12:00hs

Criticar a escalação de atletas sub 9, reclamar das substituições do treinador ou do desempenho de A ou B, de nada adianta, quando os próprios "críticos" não se dão ao trabalho de levar seus filhos ( que ainda tem MUITO à evoluir), aos treinos. Falar sem agir não surte nenhum efeito prático. Olhem para os próprios umbigos.

Desculpas para ausências não vão resolver nossos problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário