segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sem fazer força

Mesmo com uma exibição muito aquém das que nos habituamos a assistir, nossa equipe Sub 17 derrotou ao Montanha Club pelo placar de 5x2, sem fazer muito esforço.

A partida, válida pela segunda rodada da Liga Rio Futsal, ocorreu no final da tarde deste domingo, em nosso ginásio.

Com um grupo bastante desfalcado, não pudemos contar com três titulares no confronto, onde, como de costume, reforçamos a suplência com atletas da categoria Sub 15. Independente das dificuldades, abrimos o placar com o capitão e artilheiro centenário, Iago, aos 03:29mins. A vantagem durou muito pouco e logo em seguida, aos 03:50mins., veio o empate dos visitantes. Sem afobação, continuamos dominando o jogo e Bruno nos pôs na frente mais uma vez, aos 06:50mins. Há uma grande diferença técnica entre as equipes e nossa falta de objetividade deixava o jogo morno. Nos momento em que verticalizávamos as jogadas, criávamos excelentes chances. O goleiro rival fazia um belo trabalho. Ampliamos aos 12:30mins., mais uma vez com Iago. O jogo continuou morno e o quarto gol só veio quase no final da primeira etapa, com Paulinho, aos 19:12mins. Fomos vencendo por 4x1 para o intervalo.

O segundo tempo mal começou e chegamos a quinto gol, aos 20:15mins., com o artilheiro Jonathan Veiga que retornou ontem ao clube. Valente, o Montanha não desistia e lutava bravamente, E marcaram pelo segunda vez aos 25:44mins. Grandes chances ainda foram criadas porém, individualista e com má pontaria, não movimentamos mais o placar.

Resultado justo, porém sem brilho ao qual nos acostumamos.

Parabéns à todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário