As repetidas ausências de determinado grupo de pais e, consequentemente de seus filhos atletas, vêm prejudicando enormemente nosso trabalho em 2015. Pessoas que nos procuraram no inicio do campeonato, solicitando uma vaga em nosso grupo, simplesmente nos deixaram literalmente na mão nas duas últimas rodadas, provocando a saída do time da zona de classificação. Lamentável falta de comprometimento, uma vez que foram eles quem nos procuraram.
No jogo deste sábado, 18/04, sequer tínhamos um quinteto para entrar em quadra, e com isso, já iniciamos em desvantagem, com apenas quatro guerreiros. O jogo,realizado em nossa quadra, foi contra o MRR que, fazendo seu papel, nos derrotou por 5x3, roubando nossa posição (quarto lugar) na Liga Rio Futsal e nos deixando fora da zona de classificação.
Ainda assim, com esta lamentável situação, nossa equipe foi aguerrida durante todo o jogo, chegando, em algumas oportunidades, à ameaçar o triunfo dos visitantes.
Após um mal início, onde o MRR abriu 2x0, equilibramos as ações e com um belo gol de Kauã Nepomucemo, aos 06:21mins., voltamos à disputa. Apesar da raça, os visitantes ainda ampliaram antes do encerramento da primeira etapa.
O segundo tempo foi ainda mais disputado. Logo no pontapé inicial, o MRR aumentou para 4x1. Porém, em diversas ocasiões, mesmo com a desvantagem numérica, envolvemos completamente nossos rivais. Na base da raça diminuímos para 4x3, com mais dois gols do craque do dia, Kauã Nepomucemo, aos 14:13 e 15:41mins. Surgiu então mais um grande adversário ao qual tivemos que enfrentar: o cansaço. E com isso, cometemos um pequeno erro que proporcionou o quinto gol aos adversários. Não tivemos pernas para reagir.
Mesmo com a derrota, nos orgulhamos da excelente atuação dos comprometidos craques alviverdes. Gente simples e humilde, que verdadeiramente veste nossas cores.
Aos demais, só lamentamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário