Rodas de extremos, com excelentes atuações e outras bastante decepcionantes. A insistência de alguns em repetir erros já exaustivamente comentados e com tentativas de correções em treinamentos, começa à dar nos nervos. alta de interesse nos treinamentos? Teimosia? Desinteresse? Talvez, uma somatória de todos os anteriores. Por outro lado, alguns têm demostrado total dedicação aos exercícios e orientações, mostrando franca evolução. E podem crescer ainda mais. Nos resta continuar tentando e exaltando aqui, os destaques de uma rodada interessante:
Sub 9-
João Victor
Nosso goleiro foi o único que se salvou de uma atuação muito ruim. Evitou uma derrota por mais gols.
Sub 11-
O artilheiro da equipe teve sua melhor atuação individual, conciliando seu potencial ofensivo com uma disciplina tática ainda não demonstrada em jogos anteriores. Ainda por cima, foi dele o gol da vitória.
Sub 13
Daniel Pego
O outrora criticado goleirinho, hoje em dia prova que valeu à pena brigar por ele em 2015, quando era criticado exaustivamente por alguns, que tentaram colocar em suas costas a culpa por uma campanha terrível de uma péssima equipe. No jogo desta rodada, pegou até pênalti. Infelizmente, mais uma vez, não teve uma equipe à sua altura. Coragem é o seu nome. Talvez em alguns anos, se torne o melhor goleiro de nossa história. Exemplo de superação.
Sub 15-
Rickson Jesus
Destacou-se pela habilidade, mais uma vez. Cansou no final.
Sub 17-
Juninho Diniz
Levou à loucura a equipe e o treinador rival com sua habilidade e seus passes precisos. Além de monstruoso na marcação. Diversas assistências para seus companheiros, que estiveram `sua altura. Têm sido a grande estrela do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário