A passividade com que a maioria de nossos atletas apresentaram em suas performances individuais foram determinantes para a derrota para o Montanha Club, por 7x3, na manhã deste sábado, 16/04.
A partida, realizada na quadra de nossos adversários, no Alto da Boa Vista, ffoi válida pela segunda rodada do returno da Liga Rio Futsal.
Até que começamos bem, marcando o gol de abertura com José Henrique. Apesar de disciplinada taticnte. A impreessão de todos que assistiam e comentaram conosco após ao jogo é de que a euqipe "pipocou" foi um sem fim pedidos pra serem substituidos, jamais visto nessa categoria. o troca troca desestruturou completamente a consistencia do time, que contando com uma maioria de supkentes acabou tomando a virada. o primeiro tempo terminou 4x1 para a equipe da casa.
E mal começou o segundo tempo, sofremos o quinto em uma jogada que pode ser considerada o resumo da partida: assistimos ao atleta adversário concluir para o gol com nossa marcação estática em quadra. O gol foi a gota dagua. Retiramos definitivamente atletas desinteresssados e equilibramoos a partida com outros tantos, talvez sem o mesmo talento, entretando com algo precioso: vontade e determinação. Msmos com os erros típicos de atletas menos experientes, a equipe ficou bem mais ateenta e a partida passou a ter um equilibrio que se alcançado antes poderia noos proporcionar um melhor resultado. SSofremos mais dois gols em contra ataques. Emarrcamos mais duas vezes, com Pedrinho e José Henrique.
Como ja salientamos diveersas vezes, deficiencia técnica se corrige com trenamentos, porém falta dee vontade não tem remédio.
Passaram vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário