Na tarde deste domingo, 20/11, nossa quadra foi palco de jogos decisivos pelas categorias, Sub 11, 15 e 17. Foram três grandes jogos e três lindas vitórias. Entretanto, para o Sub 15 não foi o suficiente e nos despedimos do Estadual da Rio Futsal. Ainda temos três equipes na briga: Sub 17 e 20 nas semifinais e Sub 11 nas quartas. Vale a torcida.
Os primeiros à entrarem em quadra foi o Sub 15, para enfrentar ao Duque de Caxias. Com uma campanha inferior ao rival e com a derrota no jogo de ida, só nos restava vencer no tempo normal e forçar uma prorrogação, onde deveríamos vencer novamente. A responsabilidade nos fez iniciar mal a partida e saimos em desvantagem, perdendo por 2x0. Mas mostramos poder de superação, fizemos uma grande partida e viramos, vencendo por 5x4 no tempo normal, com gols de Djonata e Carlinhos (2) e um contra. No tempo extra, os visitantes marcaram primeiro e somente chegamos ao empate nos segundos finais com Lucas Peres. Apesar de não ter sido suficiente para chegarmos as semifinais, mostramos que juntos somos um grande time e honramos nossas cores.
O Sub 17 veio em seguida. Assim como o 15, havíamos sido derrotados no jogo de ida e como tínhamos campanha superior ao Caxias na categoria, deveríamos vencer no tempo normal para entrarmos em vantagem na prorrogação.Em um começo confuso, o Duque de Caxias abriu 2x0. Refeitos do susto, empatamos com Juninho e Luizinho ainda na etapa inicial. Após um começo desordenado no segundo tempo, a equipe finalmente se encontrou em quadra e impôs seu favoritismo, abrindo vantagem com tranquilidade, com gols de Allan, Luizinho e Almeida. E o tempo regulamentar terminou com nossa vitória por 5x2. Na prorrogação os visitantes sequer viram a cor da bola e com um jogo envolvente, vencemos por 3x0, com Luizinho, Almeida e Renan anotando os gols.Vaga garantida para as semifinais do Campeonato Estadual da Rio Fustsal, onde vamos enfrentar ao C.C.I.P.. Promessa de grandes jogos. Na outra semifinal, se enfrentam G.E.Vital e Juventude F.C., o campeão do primeiro semestre.
Para terminar a tarde de festa, veio o Sub 11, que com grande campanha luta em pé de igualdade com rivais mais experientes. Em jogo valido pelas quartas de finais, encaramos ao A.A.Vila Isabel, e mostramos que não estamos à passeio na competição. Com muita raça, superamos aos visitantes por 2x1, apesar do desfalque do capitão Pedrinho. O artilheiro Luan, marcou por duas vezes, chegando aos 37 gols em 2016. O gol da vitória veio à 10 segundos do final do jogo, provando que a equipe não desiste nunca.Com o resultado, revertemos a vantagem do adversário e vamos para o jogo do próximo sábado coma vantagem do empate.Com certeza mais uma tarde de emoções. Haja coração!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário