sábado, 6 de julho de 2019

Caminhada difícil

Na tarde deste sábado, 07/06, recebemos, em nossa quadra, ao G.E.Vital, de Quintino, nas categorias Sub 11 e 13.

As partidas foram validas pelas semifinais da taça Rio de Janeiro, da Liga Rio Futsal, jogos de ida. Como cumpriram melhor campanha na fase classificatória, nossos adversários têm a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais.

Começamos com o Sub 11 que, com uma excelente apresentação na etapa inicial, abriu 3x0 com certa facilidade, dando a impressão que teríamos uma vitória sem sustos. O segundo tempo começou no mesmo panorama e apesar do gol dos visitantes, não nos abalamos e fizemos 4x1 em seguida. Acontece que contamos apenas com cinco atletas para a partida, sendo dois deles da categoria sub 9. Além da inferioridade física, pagamos caro pelo cansaço da molecada que, sem folego, permitiu um empate com gosto de vitória para o G.E.Vital, nos minutos finais.Nossos gols foram anotados por José Miguel e João Victor (dois cada). O resultado deixa a decisão para o jogo de volta, em Quintino, no próximo sábado, dia 13/07. Um novo empate leva a disputa da vaga para a prorrogação. Em caso de resultado positivo no tempo normal, o vencedor se classifica diretamente.

Já a equipe sub 13, apesar de sair na frente, cansou de desperdiçar oportunidades claríssimas de gol, e acabou derrotado por 7x4. Com o revez, agora teremos que vencer o G.E.Vital, fora de casa duas vezes: no tempo normal e na prorrogação. Situação complicada. Os gols foram marcados por Guilherme, 2, Kauã e João Paulo, 1 gol cada.

Vamos acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário