Apesar da luta e garra demonstrada durante toda a competição, nosso sub 9 deu adeus à disputa do Campeonato Carioca, da Rio Futsal, ao ser derrotado na prorrogação, pelo Valqueire T.C., , por 1x0, na noite desta segunda, 01/07, em nossa quadra.
Após a derrota no jogo de ida, na casa do nossos coirmãos, precisávamos fazer o dever de casa, vencendo no tempo normal para forçar uma prorrogação e voltar a ter a vantagem do empate pela melhor campanha.
E assim foi feito. Jogando com uma disposição incomum e muita determinação, não deixamos os visitantes respirar e abrimos 4x1 ainda na etapa inicial. No segundo tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo, já que ao que parece, o VTC, se conformou com a derrota no tempo regulamentar e iniciou uma sequencia com os suplentes tentando poupar os titulares para o tempo extra. evidentemente fizemos o mesmo. As duas equipes marcaram mais um gol cada e o tempo normal terminou com o placar de 5x2.
Nosso castelo começou à ruir quando o goleiro adversário se aproveitou de uma falha de nosso posicionamento defensivo para arrematar com sucesso do meio da quadra, completando uma cobrança de lateral. Pressionamos bastante durante o restante da prorrogação, sem sucesso. final 1x0 Valqueire.
Nossos gols foram anotados, por João Victor, 4, completando Arthur Borges.
Apesar do resultado negativo, a equipe sub 9 deste primeiro semestre nos encheu de orgulho, com diversas atuações inesquecíveis.
Parabéns aos atletas: Arthur Borges, Arthur Praia, Breno, João Victor, Nicolas, Pedro, Pierre, Rodrigo, Tomás e Tony. Menção honrosa ao dedicado treinador Dyogo Borges.Orgulho alviverde.
Que seja apenas o começo de uma longa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário