domingo, 14 de julho de 2019

Equipes se despedem com derrotas

Os jogos de volta das semifinais da Taça Rio de Janeiro, da Liga Rio Futsal, aconteceram na tarde deste sábado, 13/06, em Quintino, na quadra do G.E.Vital.

Em condições de desvantagem, em virtude de campanha inferior na fase preliminar, tanto sub 11 quanto sub 13, precisavam vencer seus jogos para chegar às finais. Mas nada saiu como esperado.

A primeira apresentação, coube ao sub 11, que após empate na partida de ida, em casa, no sábado passado, precisava da vitoria, no tempo normal ou na prorrogação para alcançar o objetivo. Fizemos um bom jogo e saímos na frente com gol do atleta sub 9 João Victor, após bom passe do goleiro Murilo. O Vital, chegou à virada ainda na etapa inicial. Aguerridos, nossos craques igualaram o placar aos seis segundos da etapa final. Mesmo criando boa oportunidades, as duas equipes não conseguiram definir a classificação no tempo regulamentar e o jogo foi para o tempo extra. O nervosismo foi o maior adversário de nossos craques na prorrogação. Erramos demais e os mandantes com tranquilidade, abriram 3x0 e, merecidamente, conquistaram a vaga na final. Valeu pela luta.

Já o sub 13 tinha missão ainda mais complexa. Após a derrota em casa no jogo de ida, precisaríamos vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistarmos a vaga na final. Porém, com uma atuação terrível da defesa, não tivemos sequer oportunidades de sonhar. Com cinco minutos de jogo já perdíamos por 3x0 e os ânimos desabaram. Apenas nos mantivemos em quadra esperando o fim de um semestre frustante e decepcionante de uma equipe com altos e baixos no decorrer de toda a competição. Muito mais baixos que altos. No segundo tempo o Vital chegou à 6x0, sem dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário